"Uma canção uma vida se renova como se não houvesse vontade de viver de verdade" (frase que eu mesma criei parabéns para mim êêêê)
Tini:
Estava treinado minhas habilidades com o carco e flecha quando minha irmã me chama.Tini posso tentar também? (Ela pergunta)
Mas é claro que pode não tem broblema algúm des de que use o seu arco que está do lado da casa de Jacoob.
Tudo bem.
Ela vai e pega seu arco pequeno enfeitado com pequenas flores.
Ensinei á mesma á atirar e tenho que admitir... Ela tem talento.
Brincamos com Jacoob mais á minha mãe me chamou era uma carta de Thomás quando vi á puxei rápidamente quando soube de quem era. Ás cartas dele eram inrrenconhecíveis sempre manchadas de carvão e pouco cinzentas se na minha família já era ruim na de Thomás era pior ele era um 6 trabalhavam todos os dias na lei era escrito que eles não tem dia de "folga" nós do 5 temos 3 vezes por mês mais temos eles não. Por isso nos encontrávamos muito raramente.
Carta...
"Minha linda Martina gostaria de te encontrar hoje á noite na casa dá arvore me traga uma müsica para ouvi-la denovo, deixo aqui uma moeda pelo seu canto ou por ler esta pequena carta e um sabonete que minha mãe fez pois sei que você gosta, use-o quero sentir seu cheirinho doce e leve depois de tanto tempo, á meia-noite."
Fiquei super contente pois ele ainda se lembrava de mim e corri para á floresta para caçar e fazer algo para ele.Enquanto isso no castelo...
Jorge você já completou 20 anos já está apto para se casar, vamos faça isso pelo bem de Costa Luna e pela sua família.
Tudo bem (ele fala um pouco abalado mas mantendo sua postura.)
Muito bem você vai escolher 35 garotas para vir ao palácio mais 1 terá de ser sua esposa, terá provas que você decidirá você tomará a decisão final você será o que muda e escolhe essa competição Jorge.
Tudo bem mais preciso respirar um pouco com licença.
Não acredito que vou ter que escolher entre 35 garotas, e se eu não achar uma á minha maneira? Preciso respirar um pouco. Por Deus é muita coisa para mim: Contratos, alianças com outros reinos, segurança do povo... E mais essa agora!? (Ele resmunga)
Jorge pega seu cavalo negro e foge para á floresta até que ve uma menina, ela era jovem com cabelos curtos loiros ela lhe chamou á atenção mais quem era ela? Jorge tomou fôlego e perguntou calmamente:
_Olá! Quem é você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma entre trinta e cinco.
RomanceJorge Blanco é um príncipe de 21 anos sua casta é 1 (os mais emportantes) e vai ser rei más para isso sua mãe e seu pai organizaram uma "disputa" entre meninas de 18 á 20 anos para competir pela mão do filho. Tini entra nesta "disputa" faz amiga...