Harry

134 11 8
                                    

Harry

Acordo com o barulho estridente do celular que soava por todo quarto, e solto um suspiro de raiva por receber uma ligação a essa hora da manhã.

– Alô? – Minha voz saí baixa e rouca, mais do que o normal.

– Eu preciso ver você, daqui a 30 minutos na cafeteria antes da escola –

Pela maneira autoritária que falava eu conseguia ver claramente que era a Margo. Margo era minha melhor amiga, e vez ou outra ela tinha surtos que só podiam ser resolvidos comigo.

– Não – Falei rígido me levantando da cama e indo em direção para escovar os dentes.

– O que? – Ela disse como se não acreditasse, ela não era de receber muitos "não" na vida, então eu tinha o prazer de fazer isso sempre que tinha chance.

– Você não vai terminar com o Evan. Essa é a minha resposta, não estou afim de aturar seus dramas, Margo. – Falei enquanto escovava o dente, era um trabalho difícil, mas eu era capaz.

– Harry, você não está entendendo a gravidade da situação... – Antes mesmo que ela pudesse falar eu soltei uma gargalhada desesperada, eu acabara de entender tudo que estava acontecendo. Limpei minha boca rapidamente, precisava zombar da cara dela com total clareza.

– VOCÊ LEVOU UM FORA?!?! – Gritei no celular enquanto ria desesperadamente da situação, era a melhor segunda-feira da minha vida, mas antes mesmo que eu pudesse falar mais qualquer ela desligou na minha cara.

Eu tentei me arrumar o mais rápido possível, eu realmente precisava vê-la, ela nunca tinha levado um fora, e ainda por cima de tudo levou um fora de um cara que ela nem gostava.

Assim que desci as escada pude ver minha mãe e meu pai sentados na mesa tomando seu preciso café da manhã, tentei passar de fininho por eles mas antes que eu chegasse ate a porta pude ouvir a voz da minha mãe.

– Não vai comer, filho? – Minha mãe falou enquanto se levantava para vir em minha direção.

– Não, vou encontrar a Margo – Falei saindo rapidamente a impedindo de chegar até mim ou falar qualquer outra coisa. Eu amava minha mãe, mas não tinha paciência para conversas sem nenhuma produtividade de manhã.

Eu sabia que a essa altura do campeonato a Margo não iria no café, mas mesmo assim decidi insistir e mandar mensagens de texto pra ela enquanto esperava o ônibus.

Eu: Amor, eu já estou chegando.

Eu: Me desculpaaaaa, não tinha como não rir

Eu: Vamos lá, você não quer que a escola todo fique sabendo disso, não é?

MyBaby: digitando...

Senti meu celular sendo puxado da minha mão, e ao olhar pra frente pude ver Allison sorrindo para mim.

– Bom dia, amor – Ela falou se abaixando para dar um selinho em mim, que estava sentando na parada de ônibus.

– Bom dia, baby – Falei animado  me levantando ao perceber que o nosso ônibus estava se aproximando.

– Está animado hoje, aconteceu algo de especial? – Ela falou e eu soltei uma risada baixa ao lembrar que a Margo tinha levado um pé na bunda.

– Talvez... – Falei olhando misterioso pra ela a fazendo rir.

– Talvez? Ah, qual é, sou sua namorada, o que custa me contar? – Ela falou fazendo bico, em alguma maneira falha de tentar me atingir.

– Custa a coisa mais importante da minha vida, e eu não estou afim de perde-la – Ao soltar aquelas palavras pude ver os olhos dela lacrimejarem, e só a vi "correndo" ate um lugar na janela, e eu apenas a segui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Skins 1DOnde histórias criam vida. Descubra agora