Cap 1

102 7 8
                                    

Pov's Louis

Hoje é meu primeiro dia aqui na universidade e eu conheci um menino chamado Niall. Ele é bem legal só que infelizmente ele não é meu colega de quarto, ele é colega de quarto do Ed, um outro menino.

Entrei em meu quarto e vi duas camas. Abri minha mala e comecei a tirar as roupas que eu havia trazido. Depois de guardar tudo, pego meu celular e deito na cama. Não muito tempo depois eu ouço a porta se abrir e vejo um menino alto, com algumas tatuagens e um olho perfeitamente verde, igual a uma esmeralda e cabelos cacheados. Seria ele meu colega de quarto?

Vejo ele entrar e jogar sua mala ao lado da outra cama, ele olha pra mim e diz:

- Oi, você deve ser o meu colega de quarto certo? Prazer, Harry!

- Oi, sou eu mesmo. Prazer, Louis! -digo sorrindo e um pouco envergonhado.

Harry sorriu e foi arrumar suas coisas também, Niall chegou no quarto e estava junto com Ed, eles convidaram eu e Harry para irmos jantar em um restaurante próximo a nossa universidade junto com eles. Eu disse que ia tomar banho e depois iria passar no quarto dele, Harry também iria tomar banho e ir junto com a gente.

🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹

Gente, espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo dessa fanfic :-) bjs

▶▶Colegas De Quarto◀◀L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora