Cap 8

47 3 8
                                    

Pov's Harry

Ai meu deus eu vou ter um infarto! Primeiro o Lou aceita ir comigo e depois ele me chama de Haz, Deus! Eu estou parecendo aquelas menininhas apaixonadas hahaha.

Depois de uns 15 minutos, Lou sai do banheiro e ele estava perfeito! Puta merda! Ele estava vestindo uma blusa branca com listras pretas e uma calça vermelha que deixava ele muito gostoso! Meu Jesus! Socorro! Eu estava com minha blusa cinza, uma calça jeans e meu tênis branco.

Chegamos no restaurante e estava tudo maravilhoso, o Louis também estava... okay, calma Harry! Louis estava lindo e sendo tão legal comigo.

Depois que acabamos de almoçar, levantamos e fomos para uma praça que tinha próxima ao restaurante e passamos a tarde toda la. Ficamos sentados no banco conversando sobre assuntos aleatórios, mais foi ótimo.

Chegando em casa, Lou foi se trocar. Colocou sua calça do pijama e ficou com a mesma blusa, eu nem me troquei. Deitei no sofá e Lou veio junto, ficando por cima e passando a sua delicada mão por cima de meu rosto. Eu só fechei meus olhos e aproveitei aquele momento de carinho. Era tudo o que eu mais queria. Um momento que estivesse eu e Lou. Não sei o que deu nele pra fazer isso mas okay, estava ótimo.

🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹🔸🔹

🌈 8 Cap 🌈
Espero que estejam gostando! Bjus amores ❣

▶▶Colegas De Quarto◀◀L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora