O primeiro Erro

31 2 1
                                    

Segunda-feira 00:12 A.M.

Natsu levava gajeel apoiado em seu ombro, morto de bêbado para casa onde morava com Levy e Lily.

- é isso que se ganha quando bebe demais. Dize Natsu. - Quieto.....Drag...Dragneel, você... só não bebeu porque vai sair em missão amanhã com sua namoradinha.

- é.... você tem razão. Dize Natsu levando-o pra casa e ao chegar bate na porta. - ohhh, Levy-chan ? Sou eu e o gajeel. Gritou Natsu e Levy apareceu na janela, natsu-chan, gajeel-kun. Ela desce e abre a porta, Natsu entra pois gajeel não conseguia nem andar e o deita na cama e desce. - bom já vou indo dize o mesmo.- e-ei espere não quer tomar um copo dágua, deve estar com sede. Ela diz e a barriga de Natsu ronca e o mesmo se envergonha.

00:25 A.M

Natsu estava sentado à mesa e Levy fazia algo para ele comer, Natsu olhava pela cozinha vendo as fotos e as coisas que o casal havia comprado e conseguido com trabalho.

- como vai a lucy-chan ? Ela perguntou. - ah, ela vai bem. Dize o mesmo e ao olhar Levy que estava de costas, viu o pijama que a mesma vestia e a olhou de cima a baixo.

- Levy-chan, seu pijama é novo ? Perguntou o mesmo com tom inocente. - é sim, obrigada por perguntar, você e mais atencioso que o gajeel. Falou a mesma sentando na mesa com a comida feita para Natsu sendo colocada. - ahn ? Porque diz isso ?

Um enorme bico se forma em Levy e ela diz - ele não presta atenção no que visto, não importa se é pra ele ou não.
- Pra ele ? Pergunta Natsu com um sorriso safado que faz a mesma corar.

Natsu acaba a comida agradece e lava os pratos junto de Levy. - Obrigado de novo. Diz ele. - não a motivos pra agradecer. Ela sorri e Natsu é levado ao sofá por ela e o mesmo liga para Lucy e diz que não vai poder ir a casa dela ainda hoje pois começou a chover então os mesmos marcam de se encontrar de manhã em plena entrada da guilda.

Natsu desliga e suspira. - que chuva idiota. Levy senta e olha o mesmo confuso. - porque tanta rapidez pra ir pra casa da lucy-chan. Natsu a olha confusa e olha pro quarto de casal de Levy e gajeel e a mesma entende. - ah, tem razão.... ela sobe e volta com alguns travesseiros e lençol quando um trovão ocorre e a mesma se assusta deixando as coisas cair no chão.

- Ahhhhhhhhh. Ela grita e se abaixa.

- levy-chan, você tem medo de trovão? Natsu olha a mesma encolhida e escondida atrás do sofá.

- n-não, e-eu ? Não. Ela vai pra frente de Natsu e o entrega os travesseiros e lençol que havia trazido, O mesmo olhava Levy com a sua barriga próxima do rosto do rosado que cora e encosta o rosto fazendo Levy corar e estranhar o ato do mesmo que beija a barriga dela e se afasta. - o-o que está fazendo. Ela diz corada e afastada deixando Natsu envergonhado e ele se desculpa.

Segunda feira 01:02 A.M

A chuva não passava mas os trovões ficavam menores mas mesmo assim Levy se abraçava em Natsu que ficava envergonhado mas a acariciava o cabelo da mesma que sorria enquanto ficavam se o que fazer, Natsu aproxima Levy até o mesmo e a deixa colada enquanto a mesma repete os movimentos.

Os dois se olham e coram Natsu toca no rosto de Levy e mesma envergonha e sente seu corpo sendo puxado ao colo de Natsu e o mesmo o beija a mesma tenta resistir mas retribui com desejo algo que Natsu de surpreende, ao beijo acabar Natsu pergunta.

- l-levy.... você..... gajeel... não....

- sim gajeel nunca mais me deu carinho... sempre ficou saindo ou grosseiro comigo me desculpe. Ela fala tentando sair do colo de Natsu que a impede e a quando a mesma vai o olhar sente sua boca tocar a de natsu que a beija intensa, os beijos eram longos e carinhosos mas estava tarde, a mesma sobe e natsu deita no sofá e acaba dormindo.

Continua..........

Um Erro Que Leva A OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora