O Casamento (Parte 2) Lua de Mel (Parte I)

7.7K 469 60
                                    

     Layla Pov's

Minha face não tinha aquele brilho que toda a noiva tem em seu casamento. Chegamos na igreja, agora deveria ser umas dez da noite.

-" Tão tarde para um casamento".- Pensava enquanto descia do carro. Isso é, se eu conseguisse com esse calda gigante de vestido.

Entramos na igreja, todos os olhos voltados a mim é claro, pois qual é a noiva que não seria o centro das atenções? Olhei para frente vendo Ethan com um enorme sorriso nos lábios, seus olhos brilhavam olhando para mim.

- Pelo menos um sorriso.- A voz de meu pai soava triste e séria.

- Sim pai.- Falei sem ânimo.

Cheguei até ao altar, meu pai entregou minha mão, Ethan a pegou como se  estivesse necessitada dela, ou melhor dizendo de todo o resto.

- Nunca vi uma noiva tão linda feito você, vejo que usa a jóia que te dei.- Olhava para meu pescoço vibrado.

- Não por querer.- Falei fria.

Ele apenas sorriu para mim e pegou minha mão.

- Bem.... Estamos aqui para unir Ethan Collins e Layla Evans....

》》》》》》》》》》》》》》》》

Uma festa enorme esperava pela gente depois da cerimônia. E devo admitir que é um povo muito estranho.
Todos olhavam para mim como se tivessem esperança de algo. Isso me deixou sem jeito, olhei para Ethan que olhava fixamente para frente, abaixei minha cabeça, já sentindo lágrimas vindo em meus olhos.

- Por um momento. Pensei que ia dizer não no altar.- Ethan tinha uma voz de alegria.

- Não posso.... Estou amarrada nisso.- Minha voz era trêmula, tentava ao máximo conter as lágrimas.

- Por que você não aceita meu amor? Sei que é difícil mais aceite.- Ele dizia de uma forma desesperada.

- Até parece que vou aceitar o amor de uma pessoa doente como você.- Já estava me preparando para sair ao sentir a mão de Ethan em meu braço.

Senti seu corpo vim de encontro com o meu, e logo seus lábios estavam no meu. Mantia minha boca fechada o fazendo aprofundar mais o beijo.
Não sei o motivo mais, acabei sedendo. Logo sua língua já estava dentro de minha boca, cravando as duas uma batalha mortal.
Ouvi os aplausos e assobios, me separei ofegante dele, vendo os convidados nos olharem com caras pervetidas.

- Sério prima admite que dói menos.- Sthephanie da onde você brotou.

- Onde você tava não a vi.- Pergunto desconfiada.

- B- Bom....

- Estava comigo.- Enzo surgiu no lado de Sthephanie.

- Já arrumando rabo de saia irmão.- Ethan tinha um sorriso divertido.

- Vá a merda Ethan. Curta sua festa. Vamos Sthephanie.- Tá bravo briga briga.

- Com muito prazer. Vem amor.- Corei com a palavra "amor".- Ei não fica vermelha. Ainda não fiz nada.

- Idiota.

- Minha linda.

Aff, esse cara me dá raiva.

     Ethan Pov's

O local onde ocorreria a festa estava cheio, todos estavam felizes pela minha união com Layla e eu mais ainda.

- Espero que cumpra a promessa de proteger minha filha ou então...

- Já sei muito bem. E te prometo, darei minha vida por ela.

- Acho bom....

》》》》》》》》》》》》》》》》

Todos já estavam indo embora, Layla foi tirar o vestido e eu estou aqui no carro a esperando. Um pensamento veio em minha mente e não era minha voz e sim uma feminina.

"Espero que aproveite o tempo com Layla, pois ele não será muito."

- Você?

- O que disse?.- Layla pergunta entrando no carro.

- Nada só pensando.- Vi a arquear uma sobrancelha, dei um sorriso disfarçando.- Não fique assim e nossa lua de mel, anime- se amor.

Sua expressão logo mudou para séria, fitou o lado de fora do carro, percebi lágrimas.

- V- Vamos logo...

- Como queira a-m-o-r...



Continua....

Tempo de demora: Um ano e nove meses.
Inspiração: zero.
Dedicado á: @ABCEHK.
Perdão pela demora. Muita coisa bjss😘😘😘 espero que curtão....

Prometida A Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora