Capítulo 6 - Mentiras

19 0 1
                                    


Joguei Cláudia contra a parede depois de sucumbir a raiva ao ver o sangue de Verônica no chão, Cláudia não ficou inconsciente mesmo sendo jogada por uma força esmagadora, então me preparei para o segundo ataque, porém nenhuma força me restava mais, aos poucos fui caindo para trás enquanto Cláudia apontava a sua arma para mim.

Capítulo 6 - Mentiras

Cláudia apontava sua arma para mim enquanto eu não podia mover nenhum dedo do meu corpo, pela primeira vez me incomodei com a minha fraqueza e amaldiçoei meu corpo por ser tão fraco ao ponto de não poder vingar uma pessoa importante.

Cláudia: --- "Então é isso! Realmente me assustou. Mas dispersar a água de seu corpo burramente é o mais engraçado disso tudo. Essa força não conseguiu nem esmagar minha espinha. Você irá morrer agora, mas fugirei rindo de sua mediocridade. ADEUS" --- Foi quando algo a jogou na parede de novo, fazendo com que Cláudia largasse a sua arma enquanto gritava desesperadamente que estava sendo esmagada. Ouvi então aquela bela voz de novo.

"Então, será que agora sua espinha foi esmagada?" --- Disse Aqua enquanto saia ventos de suas mãos jogando Cláudia contra parede a fazendo gritar de dor.

Cláudia: --- "Mas o que é isso? Ela estava na minha frente mas eu não a vi!? Estava invisível!?". --- Claro que não sua burra, Aqua não usa magia, ela apenas sabe andar sorrateiramente como um ninja. Mas o que essa mulher está fazendo aqui?.

Cláudia: --- "Cabelos Azuis? Não me diga que você..." --- Cláudia cai no chão impossibilitada de se mexer.

Aqua continuou andando e passando por mim até que falou: " você é fraco", então foi seguindo até onde estava Verônica. Aqua a virou de frente, então perguntei:

Pedro: --- "O que você vai fazer?".

Aqua: --- "Fracos não tem direito de perguntar nada. Eu não vou deixar ela morrer" --- Então Aqua colocou os dedos no furo da bala e retirou o projétil enquanto Verônica agonizava de dor. Após retirar as duas balas do corpo da Verônica, Aqua pega um pequeno pote do seu bolso com um pó parecido com temperos de comida, e o joga nos ferimentos de Verônica.

Aqua: --- "Essa mulher ainda corre risco de vida, e essa outra deve ser presa".

Cláudia: --- "Você tem muita coragem de vir até aqui". --- Disse Cláudia com muita dificuldade de falar e muito debilitada.

Aqua: --- "Eu estava de olho pois sabia que algum terrorista iria agir hoje".

Cláudia: --- "Terroristas.... Talvez eu tenha uma pequena ideia de quem você seja. Cabelos Azuis, poder dos humaitas, mas se for verdade, você não é nenhuma heroina, não é!? Aqua Raoni!" --- Nesse momento Aqua se assusta e fica parada de costas para Cláudia.

Aqua: --- "Cala a boca" --- Disse Aqua com um tom de raiva.

Cláudia: --- "Então era verdade. Quantas mentiras você já tem contado por ai para conseguir viver com seus pecados?"

Aqua: --- "Cala a boca".

Cláudia: --- "Então era verdade. Está tentando salvar vidas pra se redimir das que você ceifou". --- Aqua começa a tremer.

Cláudia: --- "Um monstro como você nessa cidade cheia de rios e água, talvez seja até mais que um tornado dessa vez não é?" --- De repente fiquei muito estarrecido e não conseguia mais pensar em nada. Aqua ficou paralisada escutando Cláudia, mas algo não fazia sentido pra mim. Por um momento me senti perdendo a sanidade.

Cláudia: --- "Talvez seu irmão fique feliz em te ver de novo, ou talvez vocês possam relembrar os velhos tempos destruindo uma cidade juntos. DE NOVO". --- Os alarmes da escola começam a tocar, enquanto Aqua fica em silêncio. Tento perguntar a Aqua o que Cláudia quis dizer, mas ela não responde. Então Aqua segue caminhando e indo embora.

Cláudia: --- "Então finalmente o pessoal da segurança acordou, era melhor mata-los de uma vez do que só faze-los dormir". --- Assim todos os estudantes finalmente saem das salas com proteção acústicas avançadas e nos veem caídos no chão.

Verônica foi levada ao hospital e depois de alguns dias na UTI conseguiu sair sem sequelas.
Cláudia alegou ser menor de idade e disse que era apaixonada por mim e que atacou Verônica por ciúmes. A policia checou as câmeras de segurança da escola, mas não pode encontrar nada pois o sistema havia dado um problema antes.
Eu fui levado para o hospital e depois prestei esclarecimentos a policia, e confirmei a história de Cláudia para encobrir Aqua.

Passado-se várias semanas, eu e Verônica voltamos a frequentar as aulas normalmente e Cláudia foi expulsa do Colégio e internada em uma casa de reabilitação para jovens infratores, porém ela fugiu alguns dias depois. Fico inquieto com isso, mas depois de alguns dias Aqua entrou em contato comigo através de uma carta que encontrei em minha mesa depois de voltar do recesso da merenda.

A CARTA

 Querido Pedro,
Te escrevo para expressar minhas desculpas por ter invadido sua vida de uma forma evasiva, e mesmo assim quero que saiba que se não tivesse entrado em sua vida, VOCÊ PROVAVELMENTE ESTARIA MORTO, então você tem que me agradecer.
Provavelmente deve ter notado que não consegue mais usar a dispersão de água, até porque o pó já deve ter saído de seus fluidos. Só para precaver, sempre tome chá verde para limpar todo seu interior.
Talvez nunca mais nos veremos, e por isso quero que saiba que foi muito bom está com alguém que não tenha medo de mim, mesmo que isso só tenha durado um momento. Estou muito feliz, apesar de você ser um idiota.
Sobre o que ouviu daquela louca, eu não sou nenhum monstro, e não destruir nenhuma cidade.
Também gostaria de dizer que me apaixonei por você e que você não sai da minha cabeça.

PS. Nessa carta existe algumas mentiras.

FIM.

Está na cara qual é a mentira dessa carta, mas não importa o que seja, eu não irei mais encontra-la. Porém ela dizer que está apaixonada por mim meio que mexeu comigo, mesmo sabendo que isso é uma mentira.

Naquele dia, tive a certeza que gostaria de ser mais forte, e olhando para Verônica esse sentimento fica cada vez mais palpável.


Pedro e Verônica sobrevivem ao encontro com Cláudia que agora está solta. Qual será a verdadeira mentira da carta de Aqua?



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Guerra das ÁguasOnde histórias criam vida. Descubra agora