Na manhã seguinte chego na escola e vejo uma cena horrível.
Téo estava beijando uma garota loira e quando ele me vê ele para no mesmo instante.Por Téo
Estava andando no corredor e de repente uma garota loira esbarra em mim e me beija devia esta bêbada.
Paro de beija-la e vejo Larissah, ela sai correndo e eu vou atrás dela e ver ela chora me parte o coração, aida mais quando o culpado sou eu.-Larissah!!!-grito correndo atras dela.
Quando chego no jardim Bianca não deixa eu falar com ela.
Como assim?
-pf, eu preciso me desculpa com ela....-falo fazendo bico.
-não!,vai logo para sua sala.
Por Camila
Chego na escola e eu vejo uma garota chorando e vou atrás dela.
- oi tudo bem?
-sim estou melhor-a garota fala com um sorriso falso.
-n minta para mim!
-vc é nova aqui né?
-sim.me chamo Camila.
-Larissah
(...)
Ela me conto o que havia acontecido e me deu uma vontade de bater nele.
Por Clara
Mando uma mensagem para IsacWhats on
Eu-oi :)
Crush-oi v2 v2
Eu- vem no jardim?pfpf
Crush- claro, quem leva a camisinha?
Eu-aff
Watts off
-oi-falo o abraçando
-oi-fala ele retribuindo o abraço.
-eu decidi te dar uma chance-antes que ele pudesse comemora continuei-mas VC vai ter que me pedir em namoro.-blz!-fala ele me abraçando e indo conversa com os amigos.
(...)
Messes depois e nada do Isac pedir ela em namoro.
-amigas, eu tenho uma casa de praia linda com 3 quartos grandes, querem passar o verão la comigo? Ai a gente chama os meninos!-fala Bia
-Claro Bia-falamos juntas.
Ligo para minha mae e ela deixa.todas fizemos isso e ambas as mães deixaram.
Vou durmi na casa da Bia e o pessoal todo ia la para o pai da Bia leva a gente.
Todos chegaram e logo saímos, nós chegamos a casa é realmente linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão No Ônibus
Teen FictionLara conhece um gato em sua primeira viajem de ônibus e depois de ano ela o reencontra .