No dia seguinte me levanto e vou ate o banheiro lavar o meu rosto me olho no espelho e vejo minha cara como esta pecima me seco e coloco um vestido creme basico e um sapatilha preta saio de casa e vou ate a praça jose me liga perguntando onde eu estava e digo que estava na praça ele diz que vai me encontrar para falar algo depois de 15minutos ele chega ele diz que vai viajar que vai fazer um curso fora do Brasil em 1 ano ele iria voltar e dou um abraço
E choro ele diz que vai ser num piscar de olhos mais eu falo que nao pois se ele for o que vai ser de mim ele diz nao diga isso voce e muito linda para ficar chorando atoa por causa de mim eu digo por que ? Me levanto e vou ate um carinho de sorvete compro dois e me sento dinovo dou um para jose ele diz eu ainda gosto de voce e eu sei que voce gosta ana.
Eu me levanto do um beijo em seu rosto e vou embora para casa chegando la vejo que esta quase na hora do entero tomo um banho coloco uma sapatinha preta com um salto pequeno coloco uma calça jens de cos alto e uma blusa preta passo um brilho na boca e desso pego meu celular e a chave da minha moto e vou para o cemiterio o dia foi bem triste chegando la vejo uma homem aperente ter 60 anos e um jovem parecendo ter minha idade vou ate la e jose esta sentado sento ao seu lado ele me apresenta o pai de Laura e seu amigo o estranho e que Laura nunca me disse sobre seu pai que se chama hugo e seu amigo que se chama lucas eu olho no seu rosto e começo achorar o enterro foi bem triste depois disso resolvo ir para casa tomar um banho e discansar deito e depois de algumas horas me levanto com uma fome pego um pao e coloco dentro presunto e musarela bebo um copo de coca e vejo um pouco de tv subo para meu quarto escolho uma roupa sendo uma bermuda jeans uma blusa mostrando minha barriga e um salto vermelho bem grande e vou para a balada chegando la encontro lucas mais nem falo nada vou direto beber algo pego uma skol beates e bebo umas dez e um copo de vodka vou ate a pista de dança e fico rebolando me acabando como estou ja chapasa nem ligo para o celular que esta tocando sinto uma mao atravesar a minha cintura olho para tras e vejo um menino lindo moreno do cabelo liso eu viro e dou um beijo nele demorado.
JOSE
Ana nao esta atendento o que sera que aconteseu ele fica sabendo pois Lucas ligou que ela esta na balada eu me arrumo coloco uma calça saroel preta uma blusa da ganguester e um sapato da vans chegando nessa tal balada que ja ta quase todo mundo bebado vou ate a pista de dança e encontro Ana aos beijos com outro menino isso nao vai prestar chego la pego Ana pelos braços e puxo para fora o outro menino me segue e da um soco na cara de Jose eu fico gritando ate que eles para vou ate o menino e dou um beijo e Jose me puxa para o carro chegando em casa ele me pega do carro e me leva para meu quarto.
[...]
Acordo com outra roupa e me levanto vejo que jose esta sentado no sofa e digo quem foi que me trocou ele diz foi eu mais fica tranquila so foi a roupa fora voce querer me beijar e tirar a minha roupa fica tranquila
Ana diz ai meu deus me desculpa ele da uma risada
Jose diz ja que acordou ja estou indo
Eu falo nao ele para e fica me olhando e fala chau ana segura o braço de jose e dou um beijo nele ele me abraça eu devolvo o abraço ele me da um beijo na testa e sai de casa entrando no carro ele vai embora eu encosto minha cabeça na parede e me lembro da primeira vez que ficamos.Continuação no livro O RECOMEÇO