Cap 1

2.2K 57 121
                                    

Tem mais outro cap bônus ok?

Boa leitura

Louis está deitado no sofá de sua casa quando seu celular toca, ele pega seu celular e vê na tela a foto de Harry, indicando que a ligação era dele.

-Oi baby - Louis fala ao atender.

-Lou... Você pode vir aqui em casa? - A voz Harry era de choro.

-Aconteceu alguma coisa Hazz? -Louis estava preocupado.

-Lou por favor só vem aqui, preciso conversar com você -Outra vez Harry estava se segurando pra não chorar.

-Baby calma, eu to indo, chego em dez minutos -Louis falou rápido logo em seguida encerrando a chamada e pegando as chaves do seu carro.

Pov Louis

Eu conheço muito bem o Harry, por isso estou tão preocupado será que aconteceu algo de grave, ou talvez o pai dele tenha discutido com ele outra vez. O pensamento de Harry chorando aperta meu coração, eu amo ele como nunca amei ninguém, mas não sei se ele sente o mesmo, talvez eu faça papel de trouxa, mas não importa o que eu sinto por ele nunca vai morrer.

Parei o carro na frente da casa dele, descendo rápido do mesmo e indo em direção a casa do Harry, toquei a campainha e esperei, alguns segundos depois a porta é aberta revelando um Harry com os olhos todos vermelhos pelo choro, a bochecha num tom vermelho e o cabelo todo bagunçado como se tivesse acabado de acordar.

-Hey baby -Sussurro baixinho abrindo os braços.

Ele vem ate mim e me abraça, enfiando a cabeça no meu pescoço começando a chorar.

-Calma Hazz, me conta o que aconteceu. - falo baixo enquanto passo a mão por suas costas para acalmar ele.

-Lou... Faz amor comigo? -Ele fala baixinho levantando sua cabeça enquanto tem seus olhos fixados nos meus.

Eu fiquei paralisado, eu tinha mesmo escutado aquilo? Eu não sabia o que falar falei a primeira coisa sem sentido que veio na minha mente.

-Harry... Como assim? Baby porque você ta chorando?

-Não importa Lou...

Então ele aproxima seus lábios e me da um beijo na bochecha, em seguida desce e beija meu pescoço, meu corpo todo arrepia em automático.

-Harry... B-baby por favor não... Oh meu Deus -Solto um gemido baixo quando sinto ele chupar forte meu pescoço que é uma das áreas mais sensíveis do meu corpo.

-Shh... Lou eu quero você -Ele fala contra minha orelha.

-Hmm Harry... Tem alguém em casa? -Minha voz estava falha, eu esperei por isso tanto tempo.

-Não meus pais saíram, e Gemma foi pra casa do Niall... Lou olha pra mim -Ele segurou meu rosto com suas mãos -Eu te amo tanto...

Eu não conseguia raciocinar direito, talvez eu estivesse louco, fiquei alguns segundos olhando para o seu rosto, seus olhos estavam fixos nos meus, me perdi totalmente naquilo, eu não o respondi apenas puxei seu rosto colando nossos lábios.

Os lábios de Harry eram macios, o gosto da sua boca era incrivelmente viciante, o beijo era calmo, era primeira vez que estávamos nos beijando, as bocas não se conheciam, a cada novo movimento era uma sensação diferente.

Passei minha lingua no seu lábio inferior pedindo passagem e ele cedeu, agora nossas línguas dançavam rapidamente, a cada novo segundo ficando mais intenso, minhas mãos foram direcionadas a curva da sua costas em cima de sua bunda apertando aquele local, ele segurou com as duas mãos a minha nuca precionando ainda mais nossas bocas.

Daddy Please One Shot.Onde histórias criam vida. Descubra agora