Capítulo I

282 35 56
                                    



  — Hyung, vamos com calma, tudo bem? — JinYoung riu, sentindo os beijos apressados do loiro por seu pescoço, enquanto o mesmo apertava suas mãos na cintura do maior que se encontrava em seu colo. — Estamos no meio do dia e temos aula em quinze minutos.

— Podemos fazer muita coisa em quinze minutos, JinYoungie... — Mark sorriu abertamente, parando o que fazia para olhar nos olhos do namorado.

Estavam juntos há poucos anos, apesar de se conhecerem desde o fundamental. O sentimento de carinho que nutriam um pelo outro era imensurável. Eram melhores amigos, acima de tudo. JinYoung protegia Mark desde que se conheceram. Mark sempre fora uma pessoa quieta, a qual todos acreditavam ser muda.

Era um estrangeiro no meio de muitos pequenos coreanos cheios de princípios errados. Aos dez anos, quando se mudara da Califórnia para a Coréia, sua pele não era clara como a das outras crianças por conta de todo o sol a qual era exposto em sua cidade natal, e sua pronúncia não muito boa. Além de um corpo magro, que aparentava ser muito indefeso. Logo no primeiro dia de aula, após um dia exaustivo de aulas chatas a qual ele conseguia entender muito pouco, um grupo de garotos se juntaram para poder debochar de suas características peculiares para seus padrões.

Crianças sempre conseguiam ser cruéis. Falavam o que pensavam sem filtro algum, sem importar-se se aquilo magoaria ou não. As piadas eram um pouco pesadas, mas Mark não se importava com aquilo. Ele nem mesmo as entendia direito. Para ele, aquelas crianças era um bando de idiotas, falando muito rápido e de forma engraçada. Ele não estava nem um pouco acostumado com o jeito escandaloso com a qual os garotos se expressavam. O tom de voz era diferente, e a fonética das palavras o fazia rir. Isso irritou os garotinhos, que ameaçaram usar suas poucas habilidades no karatê para amedrontar Mark, que não conseguia parar de rir, sem dizer uma única palavra. Antes que qualquer um pudesse encostar em um único fio dos cabelos castanhos e sedosos do mais velho, uma pequena criança, que aparentava ser pouco mais novo que qualquer um ali, cabelos negros e movimentos desengonçados, surgiu no meio da grande roda que se formara ali, ameaçando todos eles com sua voz um pouco esganiçada demais. Mark ficara quieto no mesmo instante. JinYoung fora o único a se importar se ele se machucaria ou não. Ele sorriu com o pequeno garoto ameaçando os garotos mais altos e mais velhos, tudo para lhe proteger. Não como se fosse necessário, já que Mark praticava Taekwondo desde pequenininho, mas ele permitiu que JinYoung pensasse ser seu herói. Ele sempre se fingia indefeso. Ele sempre permitia que JinYoung se envolvesse e o protegesse. Ele sempre se mostrou mais delicado do que realmente era.

JinYoung passou a ser seu melhor amigo desde então. Era o único que entendia o silêncio do mais velho. Era o único que respeitava as tardes em completa mudez que passava com Mark. E ele gostava delas. Ele gostava de apenas se deitar no tapete felpudo do quarto de seu Hyung e ler mangás ao lado do mesmo o dia inteiro. Ele gostava do ambiente silencioso e de completa paz e calmaria. Passava a apreciá-los cada dia mais com o passar dos anos, conforme todas as cobranças lhes eram impostas. JinYoung era um garoto inseguro, ainda que com um ciclo social bastante extenso, e sentia que com Mark essa insegurança não existia. Com poucas palavras, Mark Tuan sempre conseguia lhe fazer se sentir melhor.

Mas também existiam os momentos em que Tuan falava desenfreadamente, animado com algum jogo novo, ou com os resultados de uma partida de basquete da NBA. Nesses momentos, JinYoung sorria abertamente e escutava cada palavra eufórica que deixava a boca do mais velho, enquanto apreciava o tom de voz um pouco rouco e que lhe fazia arrepiar todos os pelos do corpo e ria disfarçadamente da pronuncia errada de alguma palavra, ou das palavras em inglês que acabavam escapando e se misturando ao coreano.

Em um dia, após mais um horário intenso de aulas de álgebra, quando estavam no primeiro e segundo ano do ensino médio, alguns meninos resolveram que queriam ouvir Mark falar. Mark apenas os observava. Seu coreano já havia evoluído, e ele conseguia entender e se comunicar como tal; sua pele já havia clareado consideravelmente e ele não se destacava pelos motivos passados. Ele apenas era bonito demais, misterioso demais e sempre instigava mais garotas do que o esperado para um "mudo" sem muitos amigos. Os demais garotos não podiam aceitar aquilo. Após longos minutos exigindo algo do mais velho, JinYoung apareceu, furioso. Ele caminhava rapidamente e seus passos eram duros. Mark sorriu minimamente vendo seu "herói" se aproximar.

Complete (markjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora