A Partida

51 1 2
                                    

Estava dormindo tranquilamente, até que ouço um grito vindo da cozinha, Aah droga, era minha mãe me chamando pra tomar café. Desço, não falo com ninguém, tomo um copo de leite e subo pra dormir de novo, mas quando vou pisar no primeiro degrau, ouço minha mãe chamar de novo.
-Josh, você já arrumou sua mala? Iremos pro Porto daqui algumas horas.
-Eu arrumei ontem mãe, só falta achar meus gibis.
-Hmm, ok, procure logo para não nos atrasarmos.
-Ok mãe. Ah mãe, esqueci de perguntar, que horas o John chega?
-Ele deve estar chegan...
*Antes de terminar a frase, a campainha toca.
DING DON
Eu digo:
-Deve ser ele. Pode deixar que eu abro.
Abro a porta, eee, era ele mesmo.
-Eaí Josh, tá pronto ?
-Sim, só falta me trocar e achar meus gibis. Me ajuda a procurar ?
-Claro cara.
Subimos as escadas e vejo minha irmã mais velha Clara, segurando meus gibis em uma mão só. E ela fala:
- Era isso que você tava procurando ?
-É sim, onde tava?
-Em baixo da minha cama.
- Ata.
* e pego os gibis de sua mão.
Passou-se alguns minutos e estávamos todos prontos para ir para o Porto. A Mãe de John tinha um carro enorme; Deu pra todos irem confortavelmente.
Chegamos no Porto e aguardamos a moça chamar pela senha para entrarmos no navio. Nossa senha era a D67, e ainda estava na D58. Resolvi então ler alguns gibis.
Quando chegou na nossa vez, percebemos que estava faltando alguém, Era minha irmã que estava faltando. Nós não sabíamos onde ela estava. Saímos loucamente a procura dela. E depois de uns 8 minutos procurando por Clara, Minha mãe e Clara vem correndo pra passarela que dava acesso ao navio. E ela fazia um sinal pra corrermos e entrarmos.
Enfim, entramos no navio.

O Cruzeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora