Saudade

27 4 5
                                    

Hey amores. Aqui estou eu novamente.
Então vamos oficialmente começar a história.

É de EXTREMA necessidade que vocês ouçam a música "Never forget you - zara larrson" durante esse capítulo todo, sério.
Então vamos ao que realmente importa!

**********************

Londres, dezembro 2006.

O relógio marca 13:21. Mas parece ser mais tarde.
O dia amanheceu sem cor,feio e sombrio. Cai aquela chuva fina, típica de Londres, e o vento parece congelar a alma. Caminho pelas ruas, sem caminho, sem direção. Apenas procurando uma forma de fugir da tristeza, que já me mata por dentro.
Pessoas andando por todo lado, algumas felizes, tirando fotos. Me recordo da primeira vez que fiz essa caminhada, com Chloe ao meu lado. E penso como tudo mudou, como minhas emoções eram diferentes.

Caminho com as mãos no bolso do sobretudo que Chloe me deu.
"Vamos lá, Froy. Uma pessoa linda como você, iria ficar um charme com isso."
Chloe! Penso nela o tempo todo.
Seu sorriso lindo. Seus olhos castanhos, seu cabelo loiro. A pele cheirosa. Toque suave.
Penso em como era maravilhoso passar meus momentos íntimos com ela, só pelo fato de te-la ali comigo. Sentir o seu toque. Sentir sua respiração. Seu lábio macio se encontrando com o meu.
Penso naqueles olhos castanhos que me deixavam louco.

O telefone toca. E atendo ouvindo a voz de um colega do outro lado. Por um momento eu não entendi o que ele dizia. Eu pensava em português, e aquele idioma, aquele País, aquela vida não me pertenciam. Quero o Brasil. Quero minha Chlo. Quero minha felicidade.

- I Can't talk to you now, brad. please call me later.

Desliguei o celular e pensei em jogar tudo pro alto. Comprar passagem para o primeiro voo para o Brasil e partir sem olhar para trás. Mas porque eu faria isso? Quem estaria esperando por mim quando eu voltasse?
Imediatamente, minhas lembranças transpuseram o tempo e voltei ao começo de tudo, aos dias mais lindos que já tive na vida...

everything changes. Onde histórias criam vida. Descubra agora