A serena história...
Só começa ao meio, como em um sonho, não há "quando?" não há "onde?" e não há "porque?".
Sabe se que por mais surreal que seja, tentamos nos apegar a traços comuns que nos retornam a realidade, tentando entender o que deveria ser...
Um sonho...
Em um ponto que as expressões são fabulas que encontram seu final perfeito.
magnificas, simbólicas...
Que ainda, explicam sua essência do anagrama, para tentar achar sua alma gêmea, que a entenda como singularidade perfeita e singela,
Descriptografando assim...
Não é motivo primórdio a procura pelo amor... É motivo a loucura de contagiar e ser contagiado
Pois o amor é loucura também....
Amamos brigamos e isso é louco, mas quem disse que a loucura é ruim?
As expressões são gritos mudos, que tentam revelar algo que não se diz... mas que se espera que se ouça.
Como a palavra que me foge ágora...
O belo...
É então retratado pelo simples, pelo único, pelo original e elegante.
O simples é belo, é bonito, é lindo, é fofo, e isso é único pois é original mesmo sendo simples.
A felicidade é então esse belo...
Por mais cego que seja, não lhe ver, saber que está feliz é um dos meus prazeres, vejo isso como coisa bela, vejo isso como um por do sol, que é lindo, é simples é natural, encanta e não faz mau.
É Incrível...
Que se espera pelo entendimento paralelo das parábolas que assim explicam nossas condições como sapiens que desejam ser compreendidos com um pouco mais de complexidade, para que assim nossa fuga tenha um nexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sinfonias Escritas
PoetrySinfonia é uma palavra de origem italiana e tem conotações que vão além do seu significado mais divulgado e conhecido.