Olá! Meu nome é Hideko, sou um garoto de 17 anos, faço faculdade na universidade Stanford, nasci no Japão, mas vim para os estados unidos em busca de um trabalho, e acabei encontrando amigos na universidade, Uki, ele é como um irmão pra mim, foi ele que me ajudou nas horas difíceis.
Faço faculdade de direito e estou quase me formando, também conheci uma garota linda, seu nome era Naomi, eu era apaixonado por ela...pois é, essa foi a parte boa da minha vida.
Chegou o dia da prova final da faculdade, eu a fiz, chegou os resultados, e o resultado foi negativo, eu não podia entender, tinha me dedicado tanto para aquilo, então resolvi chamar Uki para um bar próximo para tomarmos alguma coisa e esquecer tudo aquilo, e assim fizemos.
Tomei muitas cervejas, Uki me mandava parar, mas eu não queria, dizia que não estava bêbado, a noite acabou e fomos pra casa, era uma longa viagem, Uki dirigiu quase toda a viagem, ele estava cansado, eu me ofereci para pegar o volante, mesmo sabendo que eu não estava nas condições de dirigir, Uki deixou por estar muito cansado, eu peguei o volante por um momento.
Nesse momento começa meu tormento, eu estava bêbado e capotei o carro, Uki não sobreviveu...
Minha vida já era uma desgraça e agora isso?!!!
Porque Deus, o que eu fiz pra merecer isso?!!!
Eu gritava
Voltei para a faculdade e encontrei Naomi, eu só precisava de um abraço!Mas o que ela fez?
Disse para deixá-la em paz...
Que eu não era nada pra ela e ela não era nada pra mim.
Isso me deixou pior do que eu já estava.Fui para casa e comecei a rezar, mesmo assim aquela dor não passava...
Tentei de tudo, e isso inclui suicídio, mas nessa hora uma pedra bate na minha janela, eu olhei para fora e tinha uma caixa preta lá em baixo.Eu desci para conferir, peguei a caixa e levei para casa, abri e encontrei algum tipo de mapa mundi ou jogo de tabuleiro, sei lá, e eu escutei uma voz dizendo:
Eu sei que você está triste, porque não tenta criar um mundo feliz, um mundo só seu, acabe com as pessoas ruins e deixa apenas as pessoas boas.
Eu estava muito confuso e não tinha certeza daquilo então, só pra testar, escolhi o país dos estados unidos e apareceu uma tela com todas as letras do alfabeto cliquei na letra D que era do diretor da faculdade Sr.Daren, apareceu todos os Daren dos Estados Unidos, cliquei no diretor e a tela se fechou.
No outro dia fui a faculdade e todos estavam em pânico, disseram que o diretor Daren tinha tido uma morte Súbita!!