Continuei minha pesquisa por um ou dois dias, pesquisei cada fato, acontecimento e suposição que eu consegui ver, mas nada das pessoas.
Meu outro amigo que nem era tão amigo assim me ligou.
Hideko: alô? Quem tá falando?
Martin: Hideko, sou eu, Martin!Conheci Martin na escola também.
Hideko: Oi Martin, agora não é uma boa hora, estou "estudando".Martin: tá mais eu e a galera vamos sair pra comer uma pizza e tomar umas cervejas, pensei que quisesse se divertir um pouco.
Hideko: tá bom, daqui a pouco vou para aí.
E eu estava cada vez mais frio, se é que é o termo certo.
Depois da morte de Uki eu não sou mais o mesmo.1 hora depois...
Hideko: Oi Martin, cheguei!
Martin: e aí Hideko, tudo bem?
Hideko: é eu acho...
A noite estava indo muito bem até que chega uma pessoa...
Naomi, toda cheia de marra como sempre foi, eu estava com raiva dela e ao mesmo tempo lembrava do sentimento que tive por ela...Naomi: Oi Martin, e...Hideko...
Martin: Oi Naomi!
Falou com um sorriso malicioso..
Eu fiquei calado.
Eu só tinha dois amigos de verdade, o Uki e seu irmão Johnny.E finalmente Johnny chegou.
Não falava com ele há muito tempo.
E confesso que ele estava diferente. Estava meio sombrio...
E foi aí que eu me toquei que quando eu estava bebendo com Uki eu o ouvi dizer umas coisas estranhas, mas pensei que fosse um efeito da bebida...
parecido com a frase que eu vi na caixa, e se parar pra pensar, tinham quatro pessoas completamente diferentes de como eram antes...1°: Eu que tinha pegado a caixa que mexeu com minha personalidade
2°: Naomi que antes falava comigo e agora está fria como gelo.
3°: Martin que era uma pessoa triste e agora está feliz
4°: Johnny que era um grande amigo meu e agora está sombrio
E 5°: Uki que falou uma frase estranha e depois morreu!!!Tudo isso estava me deixando louco...
Eu corri para casa e quando entrei vi alguém sentado no sofá...Fiquei muito assustado com aquilo.
Não dava para ver seu rosto.
Então perguntei:Hideko: Q-quem é você???
E ele disse com tom de voz grossa...
Homem desconhecido: garoto...
Eu...
Sou...
A morte...!!!!
Continua...