Thomas retirou o dardo do ombro,mas o tranquilizante que havia nele já estava fazendo efeito.Ele sentiu a visão embaçar e desmaiou.Acordou meia hora depois, sentindo um pouco de tontura e se sentou pra ajudar a passar.Juntou toda a comida que tinha na cabana e vasculhou até encontrar algumas armas na cômoda de Andrew.Viu que já estava amanhecendo e resolveu sair.
O destino pra ele era mais que óbvio : A sede do governo.O último lugar que ele queria visitar no mundo, mas que agora precisava.Por que ele ainda sentia que precisava proteger Alexander.
Thomas aproveitou que estava na beira do bosque e resolveu trilhar um caminho no meio deste, já que havia um atalho.Andou sempre olhando para os lados, tinha se desacostumado a ficar sozinho.Ouviu um barulho vindo de trás de si e em poucos segundos sentiu a lâmina de uma faca no seu pescoço.
-Parado aí, soldado. -Uma mulher apareceu na sua frente, mas ainda tinha alguém segurando a faca contra si.
Thomas conteve sua raiva em ser chamado de soldado.
-Eu não sou um soldado e não quero que me chamem assim.
-Não é o que essa mochila do governo diz, soldado. -Um homem disse rindo, mas Thomas ainda não podia vê-lo.
-Eu não sou um... -Um soco forte acertou o garoto, que caiu no chão com o impacto.
O homem apontou uma arma na testa de Thomas, que mesmo sentindo o gosto metálico na boca, tentou se manter forte.
-Você notou que está fortemente armado e com um mapa da sede do governo, não é?
-Preciso chegar lá. -Disse simplesmente.
-As coisas não acontecem assim soldado, você está na nossa área. -Uma terceira voz disse, logo um jovem pulou de uma árvore, era um rapaz forte, cabelos loiros, e o uniforme do governo.Um desertor.
-Não é você quem decide,Jeremy.Quem escolhe se ele vai ficar vivo ou não é o James.
-Ele nunca mata ninguém,Amanda.Soltá-lo ou levá-lo ao James é a mesma coisa. -Jeremy bufou revoltado e saiu dali claramente irritado por ter ouvido o nome de James.O garoto ruivo o levantou e prendeu as mãos do menor.
-Quem é James? -Thomas perguntou prevendo que a sentença de James para si seria a morte.
-Irmão do Jeremy...Quem os conhece não imagina nunca que são irmãos.O Jeremy é o mais velho,por isso queria liderar o grupo,mas quem lidera na verdade é James.
-Mas porque se ele é mais novo?
-James lidera melhor e tem uma alma mais bondosa que a do irmão. Bem,também não confiamos plenamente em Jeremy porque ele já foi um dos braços direitos do general. Desculpe por te manter preso mas é que....
-Robert,pare de conversar com o invasor! –O homem ruivo se calou na hora.
Logo após alguns minutos de caminhada, Thomas chegou a um local novo, haviam algumas cabanas espalhadas pelo local. Amanda saiu e voltou com um garoto alto,de pele pálida e cabelos platinados.
-Ele invadiu nossa área? -A nova figura fez Thomas se arrepiar, a voz do garoto era grossa e era como se ele estivesse vendo um deus,como os da mitologia.
-Sim.Ah,James,Tony saiu do perímetro ontem a noite e ninguém mais viu ele.Haviam guardas próximos a área,talvez ele tenha sido capturado. –Amanda sorri sugestivamente para Thomas,exibindo uma carreira de dentes perfeitamente alinhados.
-O que quer dizer com isso?!
-Que devemos mandar esse soldado na frente e nos mostrar o arsenal de guerra deles,e poderemos libertar o Tony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War On Control
FanfictionUma guerra.Dois garotos de personalidades diferentes que nunca teriam se conhecido se não estivessem fazendo a única coisa que tem em comum : sobrevivendo ao rígido governo que causou traumas no passado de cada um deles, que enfrentaram de jeitos di...