07%

33 1 2
                                    


*2 meses depois*

Katherine's POV

Bem, os meus pais decidiram ficar no local onde estão a trabalhar e já passaram mais dois meses que estou sem eles... Se custa? Sim... Mas eu gosto de viver sozinha..e vou viver mais 2 anos assim... Por isso! Acordo com o despertador a tocar a Love Yourself do Justin Biber. Fiz as minhas higienes, tomei banho, fiz uma maquiagem leve, vesti me (multimédia) e prendi o meu cabelo em coque.
Sai do meu quarto e fui em direção à cozinha. Tomei o pequeno almoço, pequei na mochila e no meu skate e fui para a escola.
A meio do caminho encontrei me com a Aly, pois iríamos para a escola juntas.

- Corrida?? - disse com aquele olhar que só ela entende.
- Tu e que sabes! Depois não te queixes que perdeste!
- Isso é o que vamos ver! - disso rindo - E que tal se quem ganhasse pagava um lanche no Starbucks??
- Ok! Tens dinheiro ai contigo??
- Ha.ha.ha. - ri sinica - vamos mas é fazer a corrida!
- 1..
- 2..
- 3.. - gritei

Digamos que passei metade do percurso atrás dela...
VA LA! EU TENHO GANHAR!!

- Hahahah! - disse enquanto olhava para atrás
- ALY! CUIDADO!

Claro! Mais um dia normal xd
Aly foi contra um poste!

- Tas bem? - disse o tal rapaz loiro de olhos verdes preocupado. Eu conheço o de algum lado... OMD!! E O CRUSH DELA!!
- hmmm...acho que sim... - disse toda corada. AWWN! QUE FOFA!
- Ainda bem! - ele disse com um sorriso que nos derreteu completamente... Ele ajudou-a a levantar..JA SHIIPOOOOOO!!!!
- Obrigada... - ela agradeceu com a cara completamente vermelha
- De nada! - disse dando lhe um abraço a seguir

Fui até ela e olhei para ela assim "🌚"

- Podemos continuar a corrida ou a menina prefere ficar aqui a ver navios?!
- Ha.ha.ha....- Eu disparei e cheguei primeiro a escola.
Fomos a correr para a aula porque estavamos um bocadinho atrasadas... Reparei que estávamos na sala ao lado do gatinho de olhos verdes. O sinal tocou, peguei meu lanche e sai da sala. Passamos o intervalo praticamente todo a olhar para ele... E como a Aly conhece muita gente daquela turma, fomos lá para falar com algumas amigas de infância dela. Ele ficou a olhar para nós, juntamente com um outro rapaz que parece ser o meu melhor amigo. São os dois taaooo lindo poha!

{capitulo editado}

I Need You Right NowOnde histórias criam vida. Descubra agora