Acordo 8:00 como hoje e sabado vou ficar em casa mesmo, me levanto tomo banho coloco uma brusa branca e um schort eo meu querido chinelo e fasso um coque no cabelo, quando pego meu celular tinha uma mensagem numero disconhecido!
*mensagem*
XxXx:sou eu o gabriel vc tem algo pra fazer hoje?
Eu-nao porq?
Gabriel-queria saber vc quer da uma volta comigo 17:00?
Eu- quero
Gabriel-blz te pego as 17:00*Mensagem off*
Desço as escada pra comer alguma coisa meu pai nao tava em casa entao fiz uma pipoca microonda(acho que e assim que escreve) e pego um suco e volto pra sala e começo assistir a serie de pll e acabo dormindo, acordo 16:00 como o gabriel vem me buscar 17:00 eu tenho que me arrumar me levanto e vou pro quarto tomo banho e pego o vestido que minha mae me deu branco com flores rosa e para nao ser um estilo muito fresco coloco uma jaqueta e meu tenis deixo meu cabelo sorto e fasso maq(maquiagem) base,lapis,rimel,batom vermelho!
Pego meu celular e desço e fico esperando quando deu 17:01 alguem bate na porta e eu abro era ele tava lindo cabelo bagunçado brusa branca uma calsa preta eo tenis, Lindoo! Lindo ele nao o tenis kkGabriel:vamos?fala indo ate o carro
Eu-vamos!falo seguindoEle abre a porta pra mim e eu entro e depois ele entra em seguida e da partida ele fala!
Gabriel: vc esta linda!- fala sorrindo de lado
Eu- obgd-falo envergonhada-vc tambem nao ta de se jogar fora- falo e ele ri
Gabriel- serio obgd-fala se exibindoEle para o carro e desçe e eu desço em seguida e fomos caminhado ele me levou ate uma praia e ficamos andando pela pra como era 18:00 tava linda a praia
Gabriel-gostou?-fala aproximando de mim
Eu-se eu gostei eu.... amei nunca ninguem me troxe num lugar desse!-falo toda contente e ele ri de ladoDepois de temos andado a praia toda ele fica na minha frente e segura minha mao! Ai meu deus me arrepiei!
Gabriel:você sente alguma coisa por mim ?- fala se aproximando
Eu:eu acho...que.....ai...que...SIM!-falo gagueijando
Gabriel-que bom porque tambem sinto algo por vc desdo dia que eu te vi pra mim ja te conhecia a anos-fala e me abraça
Foi um abraço bom um abraço romantico sentir doce naquele abraço o cheiro dele e um cheiro super bom!Depois disso ele me levou pra casa e eu fiquei perdida em meu pensamentos sera que ele me chamou foi pra um encontro e nao apenas um passeio? Me pergunto concerteza foi!
Acho que nunca vou esquecer desse dia foi um dos melhores vejo que minha vida ta mudando pra melhor!Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Escolha Da Vida
Teen FictionJulia e uma menina de 17 anos que acha que a vida e cheia de injustisa como os pais dela ta brigado ela escolhe ir mora um ano com o pai dela pra ver como vai ser e sera que a vida vai dar uma segunda chançe pra ela isso so vamos saber no final !!