Conheci um cara fantástico

9 0 2
                                    

Olá pessoal, esse é o primeiro capítulo de nosso novo livro, espero que gostem, boa leitura e votem por gentileza. 😉

Eu estava em meu quarto arrumando minha mala para ir à casa de minha avó, lá em Nova York. Minha mãe estava ajeitando a casa e arrumando a mala dela e do meu pai. Meu pai estava tirando o carro da garagem. Eu chamei minha mãe e ela disse que estava quase terminando, eu fui ao carro pois meu pai disse para eu ficar observando para ninguém passar e roubar nada. Minha mãe chegou no carro e se sentou no banco. Meu pai estava trancando a casa...
Ele chegou e fomos até o aeroporto para pegar o avião na hora certa, já estávamos com as passagens para irmos. Chamou e fomos, eu tinha medo de altura, fiquei com um pouco de medo pois nunca voei de avião na minha vida. Depois eu fiquei escutando música, meu nome era Handrielly, o nome da minha mãe era Margarida e o nome do meu pai era Pedro, eu fiquei do lado do banco onde meus pais ficaram. Ainda bem que ninguém sentou ao meu lado..
Passaram 02 horas e o avião desceu, saímos e fomos em um táxi. Chegamos na casa da minha vó e minha prima estala lá chamada: Júlia. Fomos brincar lá fora com a cachorra chamada: Kall, ela pulava de alegria 😊 depois que ficou escuro entramos para jantar e depois fomos no quarto da Júlia, a parede era roxa, a cama dela tinha um monte de bichinhos de pelúcia em cima, o guarda-roupa era roxo com listras brancas, ela tinha uma casa de bonecas, ela tinha somente 07 anos e eu tinha 16 anos, mais eu gostava de deixar ela feliz.
Estava descendo as escadas para ir ao banheiro, e minha mãe me chamou :

Margarida : Handrielly! Vem logo filha se não vai esfriar a sua sopa!

Handrielly: Calma mãe, irei ir ao banheiro.

Margarida: Então vá logo! O seu comer já está na mesa!

Minha mãe era legal, ela sempre gostava de mim e do meu pai, ela nunca bateu em mim nem meu pai, somente quando eu era pequena porque eu não sabia oque que era nada, fui chamar a Júlia que estava brincando com a boneca dela.

Handrielly: Júlia! Vem comer, a sua comida já está na mesa!!😘 Mandei o beijinho, e ela sorriu e veio. Ficamos conversando lá no quarto dela. Ela ficou falando que a boneca dela se casou com o boneco, eu sorria demais, mais eu respeitava porque ela ainda era criança. Depois que conversamos um pouco, pedi a minha mãe para passear um pouco pela cidade.

Handrielly: Mãe, posso passear pela cidade um pouco?

Margarida: Pode ir filha, mais cuidado com os ladrões.

Handrielly: Ta bom mãe, eu irei tomar cuidado.

Margarida: A Júlia não vai com você né?

Handrielly: Não mãe! Ela está brincando com os bonecos dela.

Bom, eu tranquei a porta. Vi uma praça e sentei no banco, fiquei algumas horas vendo as estrelas. Depois espirrei e ouvi uma voz grossa mais é bonita.

Lucas: Saúde moça!

Handrielly: Obrigado! Mais afinal, quem é você?

Lucas: Meu nome é Lucas, sou dessa rua, vim passear um pouco. Seu olhos eram verdes, cabelo preto. Aquele topete bonito, me olhando encarando.

Handrielly: Aham..E daí?

Lucas: Calma, sou um adolescente bom, não sou mau.

Handrielly: Aham...Bonito e bom até eu pegava.Falei sussurrando sem ele escutar, claro que na brincadeira.

Lucas: Ahn? Falou algo?

Handrielly: Não falei nada, relaxe. Fiquei calada na minha.

Lucas: Ok..Então a gente talvez nos vemos novamente .

Handrielly: Ok! Boa noite.

Lucas: Boa noite. Foi bom conversar com você.

Ele saiu andando, meus Deus ele é muito bonito, mais irei ficar calma, amanhã irei ir a escola só vim passar essa noite com a minha vó, iremos pegar o avião logo..Voltei para casa, minha mãe estava no sofá com o meu pai, ela me chamou para conversar.

Margarida: Filha, eu e seu pai estávamos pensando que poderíamos morar com a sua avó, e pensamos e seria melhor para você e nossa familia, amanhã iremos pegar algumas coisas para ajudar a sua vó, espero que você não fique triste comigo nem com o seu pai.

Handrielly: Não mãe, nunca irei ficar brava com a senhora 😊

Margarida: Que bom filha, é porque você terá um novo amigo na casa, o nome dele é Lucas.

Handrielly: Lu..Lucas? Ele tem olhos azuis, cabelo preto e topete bonito? Fiquei assustada demais.

Margarida: Sim, vocês já se conhecem?

Handrielly: Sim, conheci ele quando estava na praça, mais o porquê que vai morar aqui?

Margarida: É porque ele perdeu a mãe dele no acidente de carro, hoje de manhã quando largou da escola, achei muito triste por isso então resolvi convida-lo à morar aqui.

Handrielly: Ok. Mãe quando ele irá vim?

Margarida: Daqui a pouco, espero que sejam melhores amigos. Ela fez uma cara de feliz.

Handrielly: Sim mãe, claro que iremos ser.

Margarida: E também lhe matriculei você na escola dele, tudo bem?

Handrielly: Claro mãe, mais que bom! Eu falando como se não estava acontecendo nada, mais no fundo eu estava apavorada mais ao mesmo tempo muito feliz porque o meu crush iria morar comigo e além do mais eu estudar na escola dele, mais calma não ficarei babando, ficarei normal como sempre fiquei. Fui no corredor onde tinha 05 quartos, e tinha meu quarto e do lado do meu quarto tinha outro vazio onde eu sabia que o Lucas iria dormir ali. Mais meu Deus eu fiquei tão feliz na minha vida, depois ouvi uma batida na porta e claro que seria ele, e fui abrir e quando abrir vi seus olhos verdes.

Lucas: Você mora aqui Handrielly?

Handrielly: Sim moro, eu soube que o mesmo iria morar aqui e sinto muito pela sua mãe.

Lucas: Nada, você poderia me mostrar o meu quarto?

Handrielly: Claro, venha por aqui.

Lucas: Ok. Fomos indo e eu sabia que aqueles olhos ficaram me encarando quando eu estava andando, apresentei o quarto a ele e perguntei se ele queria algo para comer ele disse que não porque ele comeu algo antes que foi vim para cá, ele amou o quarto e ficou ajeitando as coisas dele no lugar. Depois dormimos, eu no meu quarto e ele no quarto dele.

E aí? Gostaram do primeiro capítulo? Estão shippando eles dois? Vocês iram ver no próximo capítulo! Boa noite...Sonhe com os dois lindos 😘😍

A Estrada Nunca Irá AcabarOnde histórias criam vida. Descubra agora