Olá lindos e lindas, aqui vai mais um capítulo de nossa história linda e fantástica, boa leitura e votem por gentileza, o Wattpad agradece. 💏
Eu acordei com um sono forte demais, claro era 5:00 da manhã, achei supresa quem me acordou, era o próprio e lindo olhos verdes Lucas.
Lucas: Handrielly! Acorda, vamos à escola.
Handrielly: Ok, calma não sou flash, ah me chama de Handri por gentileza.
Lucas: Ok, te vejo ali em baixo.
Eu me levantei, tomei banho e fui trocar de roupa, aí eu sem querer deixei uma brexa na porta, aí ele passou para me chamar mais ele viu que a porta estava fechada e tinha uma brexa pequena, ele foi ver oque eu estava fazendo e ele viu na brexa, ele viu e eu também vi.
Handrielly: Você não deixa as pessoas ter privacidade.
Lucas: Desculpa, pensava que você estava ajeitando a sua mochila.
Handrielly: Sei...Mais deixa para lá, vou tomar café depois a gente vai para escola.
Lucas: Ok, irei lhe esperar na porta da casa Handri.
Eu estava comendo meu café e meu hambúrguer, ele estava olhando a rua e pensei: " Não sei se gosto dele, mais eu não sei se ele gosta de mim, não gosto de perguntar a ninguém se gosta de mim ou não mais irei descobrir logo logo.
°Luke°
Bom eu sem querer vi ela se vestindo, mais tudo bem..Sim eu gosto dela, ela é uma ótima amiga, ou seja melhor do que isso mais não sei se ela gosta de mim, ela chegou e fomos à escola.
°Handrielly°
No caminho da escola, eu tive coragem e lhe perguntei:
Handrielly: Lucas,Voc..Você gosta de mim?
Lucas: Sim, você é minha amiga, como não iria gostar de você? 😉
Handrielly: Não, estou dizendo de outra forma de amiga e tal..
Lucas: Bom...é...Ele ficou calado, mais eu queria que ele disseste, e insiti.
Handrielly: Em? Você gosta ou não? Quero ver a sua resposta.
Lucas: Mais já? Vou lhe contar lá na escola.
Handrielly: Tá quando a aula acabar, você me diz.
Lucas: Ok.
Chegamos à escola e ele me apresentou os amigos deles e as meninas, e tinha o popular, era loiro nem tão bonito, o sinal tocou e fomos a aula, ele sentou do meu lado, e prestamos atenção na aula depois a aula acabou e fomos...Ele me levou à un lugar secreto ou sei lá onde era esse lugar.
Lucas: Sim Handri, eu gosto de você mais que uma amiga, tá satisfeita? Ele olhando para o espelho, com a cara de um pouco arretado de ter falado a verdade.
Handrielly: Ok..Não irei falar nada, irei deixar para lá. Irei continuar meus estudos.
Lucas: Você não entende Handri!! Cada vez que fico perto de você, me sinto louco.
Handrielly: Ok Lucas Calma, só foi uma pergunta boba mesmo.
Lucas: Você não entende mesmo né? Não tem como eu lhe explicar Handri. Ele batia na cabeça eu estava confusa não sabia oque fazer ou ele era um maníaco que está apaixonado por mim ou é um louco que bateu a cabeça mais irei ajuda-lo irei dizer que eu entendi.
Handrielly: Sim Lucas, eu já entendi não precisa ficar nervoso.
Lucas: Então posso fazer algo louco?
Handrielly: Se não for algo bem mesmo louco, pode sim. Ele estava andando em minha direção, eu estava com medo pensando que ele poderia me matar, a mãos deles na minha cara ele estava chegando perto, e o seu lábios se encontraram no meu, e nos se beijamos, eu nunca tinha beijado um garoto que era louco apaixonado por mim, só que eu parei com o beijo.
Handrielly: Lucas oque está fazendo? Você disse que gostava de mim mais não é tanto assim.
Lucas: Eu sabia que você não iria entender, não sei como explicar. Você apareceu na minha vida como uma princesa, eu lhe falei agora você terá que falar se gosta de mim.
Handrielly: Sim Lucas eu gosto de você, mais como amigo. Não gosto de pessoas na hora, nem conheci você direito.
Lucas: Eu lhe entendo Handrielly, você é muito sensível, e melhor você ficar longe de mim, não quero lhe machucar.
Handrielly: Mais Lucas..Você não irá me machucar só apenas controle-se e tudo ficará ao normal.
Lucas: Tentarei, mais será difícil.
Saímos daquele lugar onde eu não sabia oque era, e comemos e fomos a segunda aula, passaram muitas aulas e largamos, e no meio do caminho sem querer esbarrei em alguém.
Handrielly: Desculpe não ah vi. Ajudei a mesma a pegar as coisas que caíram.
Anna: Nada não, as vezes eu também esbarro nas pessoas, meu nome é Anna.
Handrielly: Olá, meu nome é Handrielly. Prazer em conhece-la.
Anna: O prazer é todo meu. E esse moço quem é ?
Lucas: Olá meu nome é Lucas, sou o nam...Esquece.
Handrielly: Liga não ele é assim mesmo. Bati no braço dele.
Anna: Ok então..Se vemos amanha, Ok?
Handrielly: Ok. Dei um tchau, quase matei o Lucas, ele é louco.
Lucas: Desculpa Handrielly, não queria dizer quase isso.
Handrielly: Mais quase falou.
Fomos para casa, já estava de noite, nos estudávamos cedo e voltamos de noite, tomamos o café e ele ainda não tocou no assunto de hoje, eu ainda estava com raiva do Lucas, fomos dormir.Lucas: Boa noite Handri, bons sonhos.
Handrielly: Boa noite Lucas.
Eae lindos e lindas do meu coração!!!😂😂😗😗😍😍Amanhã tem um novo capítulo, fiquem atentos...e será mais legal u.u espero que gostaram desse, boa noite e votem por gentileza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrada Nunca Irá Acabar
Teen FictionOlá pessoal, esse é o meu segundo livro. Sei que não acabei o primeiro mais quero ver se esse vai ser melhor. Espero que vocês gostem !