Capítulo 1- O Começo

346 22 10
                                    

Capitulo 1- O Começo

Alguns ano atrás . . .

Sakura estava na sala de parto e Sasuke ao seu lado segurando sua mão.

- Força, a cabeça está saindo - disse a médica.
- Aaah!!! - Sakura gritou e um choro estridente ecoou pela sala.
- É uma menina - a médica Tsunade disse e entregou a bebê para a mãe segurar.
- Amor, ela se parece com você - dizia a rosada com a voz fraca.
- Sim meu amor, nossa Sarada, bela como a mãe- disse Sasuke e depositou um beijo na cabeça de sua filha e em sua esposa.

Após uns dois dias Sakura recebeu alta e voltou para casa junto de sua filha. A gestação de Sakura foi de risco,segundo os médicos ela não conseguiria e a chegada de Sarada foi um verdadeiro milagre. Durante a gravidez Sasuke fora muito atencioso,mas conforme os anos iam se passando e Sarada crescia,ele começou a mudar,se tornou frio,agressivo e não dava atenção para sua esposa e muito menos para sua filha.

A pequena menina nunca havia visto os pais discutirem,mas quando completou seus quatorze anos,as brigas e discussões se tornaram rotina naquela casa onde antes era tudo perfeito,era cheia de amor,carinho e paz. Por conta das brigas ela não recebia atenção do pai e nem da mãe, se tornou independente muito cedo,a mesma já de virava muito bem sozinha,tinha apenas a ajuda de sua amiga Himawari,a filha mais nova de Naruto e Hinata,as duas eram inseparáveis e também Himawari é a única que conhecia a vida de Sarada.

Atualmente . . .

O despertador tocou acordando a jovem menina que mal havia dormido por culpa dos pais que brigaram a noite toda.

- Mais um dia desse jeito, tenho que pensar em uma nova desculpa hoje - disse baixo levantando-se da cama e analisando seu reflexo deprimente no espelho.

Seguiu para o banheiro, tomou seu banho e vestiu o uniforme do colégio, fez uma leve maquiagem para esconder as olheiras da noite que passou a chorar, deu uma ultima olhada no espelho antes de sair.

- Está na hora de colocar o sorriso no rosto, pelo menos assim ninguém vem me fazer perguntas idiotas - dito isso, ela pega sua bolsa e sai rumo a casa de sua amiga.

××××-----------××××-----------××××

- Entre querida - disse Hinata com um sorriso gentil.
- Obrigada- respondeu Sarada e se sentando no sofá.
- Vou avisar que você chegou - falou a morena - Quer um café? Um pão? - perguntou.
- . . . Não . . . Err . . . Eu já tomei café da manhã - a jovem menina sorriu fraco.

Sarada sentia-se mal por mentir para Hinata, fora ela quem sempre à ajudava, porém a jovem sabia que não devia comer.

- Olá Sarada - disse Naruto ao chegar na sala.
- Olá tio Naruto - falou em resposta.
- Como está? - perguntou o loiro.
- Bem . . . E o senhor? - sentiu um aperto no peito ao mentir novamente.
- Sarada . . . Fale a verdade, seus pais brigaram de novo - Naruto disse sério.
- Si . . . sim- disse cabisbaixa.
- Tem certeza de que não quer ficar aqui por um tempo? - perguntou preocupado.
- Tenho sim - respondeu.
- Vamos Sarada - falou Himawari e, a mesmo apenas assentiu e seguiram para o colégio.

Pequena Suicida Onde histórias criam vida. Descubra agora