「Prólogo」

18 3 3
                                    

Pensilvânia 》 Harrisburg.
Outubro, de 2016.

Eu já não sei mais se a idéia de viajar pelo mundo, é tão boa assim. Eu estou trancada no banheiro só a sua espera. Cada lembrança feliz dessa viagem, a última lembrança da minha família, tudo está passando diante de meus olhos.

"Você quebrou as regras, foi contra o regulamento... Ninguém mandou vocês fazerem aquilo" escuto o barulho de coisas quebrando do outro lado da porta.

Minha mão esta pressionada em minha perna, eu estou sangrando muito, aquele maldito de olhos pretos fez isso comigo. Deixo um grunhido escapar e no mesmo estante as coisas que estavam sendo quebradas param.

"Oh, não se preocupe, você não vai morrer, foi só um arranhãozinho!" consigo imaginar o sorriso psicopata em seu rosto enquanto ele vem andando na direção da porta do banheiro.

Penso em várias maneiras de ataca-lo, mas todas elas seriam falhas.

As lágrimas não são mais controladas por mim. Sinto sua presença cada vez mais perto e cada vez mais me conformo com a ideia de morrer, pelo menos minha família ficará a salvo, longe de perigos.

"Quer saber? Não vou mata-la Beatrice, eu vou deixa-la viva" fecho os olhos e me encolho cada vez mais dentro daquela banheira.

Nada mais é dito.

Abro os olhos e vejo seu corpo a minha frente, mas não consigo ver seu rosto, e eu gostaria de saber o por que. As únicas coisas que eu consigo ver são botas pretas e cabelos escuros.

My Wrost Nightmare - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora