2

0 0 1
                                    

Desculpem ter demorado para att ouve um imprevisto e acabou não dando.
Espero que gostem .
ViXx.

-x-

Eu acordei com o meu braço formigando por causa da Gemma elefanta em cima dele.

Então o dia já começou ótimo. Perfeito.

Escovo meus dentes e visto minha calça de moletom cinza, depois pego a camiseta da escola e jogo no ombro descendo as escadas.
Como todos os dias e de costume, minha mãe esta preparando ovos mechidos e cortando pães pra fazer torradas.

- Bom dia, Morgana- Comprimento-a com um beijo na testa .

- Bom dia, Potter - Ela ri, eu odeio Harry Potter argh.

- Eu odeio esse idiota, na moral ele e ridículo .

( gente a autora aqui ama muito Harry Potter não se ofendam Potterheads é somente ficção :) )

- Gem dormiu com você?

- Sim, meu braço é testemunha da agressividade daquela garota - falo pegando duas panquecas e derramando o melado.

Enquanto minha mãe tagarela alguma coisa sobre Gemma ter que fazer dieta, meu celular vibra notificando mensagens.

Idiota:BO DIA
Idiota: HOJE E TEUCA FERA
Idiota:OZ AYNI N VAI DE TERÇA FEIRA
Idiota:provavelmente ele deve fazer algum trafico de terça sla.
Idiota: ja ta se arrumando?
Idiota: pode mandar uma fto sem camisa se quiser

"To tomando café, acho que não vou aceitar o encontro Niall"

Bloqueio o celular e tomo um gole de suco de morango.

- Mãe, você viu meu all-star? - pergunto vestindo minha camiseta e arrumando meu cabelo que eu "pacientemente" penteio de vez em quando. Ou melhor Gemma penteia.

- Está na lavanderia, lavei eles ontem pra você, já estão secos antes que você surte comigo.

- Obrigado deusa, mais eu gosto deles sujos.

Me levanto e vou rumo a lavanderia na intenção de pegar meias no varal tambem.

Pronto para sair dou um ultimo beijo em minha mãe e pego minha bolsa . Hoje e o melhor dia da semana pois Zayn Malik não estara me enchendo o saco.

O ponto de onibos esta cheio hoje, e bem provavel que tenha um encontro da terceira idade porque só tem velhinhas lá, estou vendo que a viajem vai ser bem animada.

Sento-me na barra de ferro que sustenta uma lixeira ao lado do ponto enquanto observo a maioria delas fazendo crochê e outras arriscando nos tapetes de fios mais grossos.

- Você é o garotinho que pegou meu bilhete do chão ontem não é? - Diz uma velhinha com um coque no topo da cabeça estremamente branco por conta da idade.

- Sim, sou?

- Você esqueceu seu celular em cima do acento, mas aquele rapazinho de olhos azuis o guardou na bolsa acho que você deveria saber disso.

Eu olho para a minha mão e ergo o celular até que entre no campo de visão da senhorinha.

- E, acho que ele me devolveu. - Digo e lhe dou o meu melhor sorriso do dia.

Ela parece tambem ficar satisfeita com essa gentileza que o ... Louis fez e voltou a ficar entre suas amigas.

Logo meu onibos chega e nenhuma das senhoras entrão comigo, me sinto aliviado porque aguentar essas velhas falando é pior que Gemma com dor de cotovelo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Thank you, Louis. LSOnde histórias criam vida. Descubra agora