Oiiiie voces ja viram o Trailer vou falar pouco para nao dar Spoiler para quem ainda nao viu (Quem nao vi corre no Youtube que ja está la)*.*
Muitos sabem do novo filme de Equestria Girls (legend of everfree ) e que eles vao para um acampamento la eles conhecem Gloriosa Daisy e Timber spruce e etc .
Alguns dizem que as Dazzlings (são as novas Vilãs,outros dizem que pode ser outras ) e como eu queria que elas voltassem !♡
Timber spruce ? ♡.♡
Forte, Valente e inteligente e muito destemido (ouvi dizer que ele e o que cuidar das pessoas do acampamento) ele irá ficar "distraído"(entre aspas neh ) alguns dizem que pode significar caidinho por alguém rsrs .que pode ser Sci Twilight ou Sunset Shimmer e teve gente que falou Fluttershy (so eu fiquei tipo que Whats? '-'discordo disso porque ela tem que ficar com o discórdia rsrs) (acho que ja sabem qual eu quero, mais sei lah neh mais se caso o Flash fique com ciúmes vou achar legal rsrs )Gloriosa Daisy ?
Ela e muito bondosa e otimista ,sempre fazendo o seu melhor pro acampamento everfree,mais dizem que ela escondi algo por traz desse sorrisinho ( a quem diga que ela pode ser a vilã ) sinceramente ja na fui com a cara dela '-'
Mais vai que eu esteja errada rsrs
E nas listas mega maravilhosas de Songs is legend of everfree
Tem uma música em que Gloriosa Daisy canta sozinha que se chama 🎵Friendship Ignite🎵 e tem outra que estou esquecida ....
Mais se caso vocês não sabem ja saiu o Trailer (Em inglês Eu entendo inglês mais se caso não saibam faz igual minha irmã coloca legenda no vídeo do YouTube vai aparecer em ingles mais ela traduz tudinho kkk ela doida ) Aaaaaaah eu sei to muito Feliz quando assistir gritei quando assistir ...
Não conseguir colocar o Link do vídeo aqui '-'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quiz De My Little Pony EG 1,2,3 e 4
RandomEu vou fazer uma Votação. Publicarei muitas coisas de Equestria Girls e espero que gostem