00. PRÓLOGO

108 10 3
                                    

Olá wattpadianos! haha Então, esse é o primeiro livro que comecei a escrever e ultimamente tenho feito uma remake nele para ficar mais interessante ;) Espero mesmo que gostem pessoal :D Fariam um rapaz muito feliz de verdade se deixassem uma estrelinha ou um comentário, vamos não custa nada ;) XD Sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Ora ora! Você ficou mesmo. Deve estar com curiosidade não é mesmo? 

Odeio essas promoções de última hora, eu gosto mesmo é de contar histórias. Bom, acho que lhe devo uma explicação sobre o que sou não é? Ai vamos a uma breve explicação.

Eu sou de essência um espírito remanescente de eras antigas, digamos que uma alma que não a mais o que viver. São raras, mas tão raras que existem muito poucas. E nunca nos encontramos, pode existir só eu. Quem sabe. Quando comecei, não havia nenhum tipo de memória em mim, então comecei a ler por eras essas histórias, divididas em bibliotecas como essa do Sr. Fuc. As bibliotecas astrais são como catálogos de uma alma onde estão presentes todas as vidas vividas e divididas em livros e categorias que o bibliotecário organiza, que hoje somos nós. Você aqui é um espírito, não está morto, é só um mero ouvinte que trouce aqui por capricho. É contra as regras, mas a anos não quebro nenhuma. Depois de ler passei a ser Catalogador Vidas e em seguida Contador de Histórias. Um contador ele é semelhante ao catalogador, mas eu tenho a liberdade de disseminar informação. Mais claro? Tá! Se eu achar que uma história pode mudar o mundo, eu posso usá-la na mente de um escritor. Ou posso usar o conhecimento adquirido e aplicar na humanidade por meio da escrita, pintura, ou qualquer outro meio de arte duradoura. S já fiz? Sim, sabe a Monalisa? Bom, digamos que foi na época de minha adolescência.

Olha a hora! Vamos começar de um jeito diferente, você pega os livros da pilha e me entrega, e eu conto a parte que m chamou mais atenção no livro. Que tal? Feito então. Comece por essa pilha que você está a sentar.

Hum! Esse é um bom começo, Sr. Fuc teve algumas vidas bem engraçadas no seu modo de interagir e de expressão. Mais uma coisa, normalmente os livros são em primeira pessoa. Por que é como se o destino escrevesse, ou achou que eu escrevi cada livro desses? Contarei um dia específico desse livro...

O Que Poderiamos Ter Vivido...Onde histórias criam vida. Descubra agora