Aquele pequeno "Eu Acho"

122 4 0
                                    

Espero a gostem da Mini História!💕

____________________________________

-Yamor
Eu Estava deitada abracadinha na Jung, Depois de ter dito q Amava ela, Mais ainda não tinha pegado no sono pois estava de olhos fechados para ver se o sono vinha. Enquanto eu tentava dormir lentamente escuto as palavras da menor, ela devia pensar que eu já tivesse dormindo, Mais escutei claramente Quando ela disse; _Eu tbm unnie..."Eu acho"_. _Aquele pequena palavrinha "Eu acho" me deu um aperto no coração, nunca tinha sentindo tanto amor por ninguém, e ela vem com esse "Eu acho!" Depois de termos passado por várias coisas, e ela ainda disse que me amava quando estavamos sozinhas no porão naquele dia, Isso me deu uma certa impressão de que JunghWa não me amava tanto assim! A partir de agora eu iria duvidar de seu amor, não iria querer sofrer de Novo. Eu amo a Jung Mais não iria fazer papel de troxa de novamente. As vezes me perguntava porque ela queria tanto saber oque e Sexo!? Isso só pode ser feito quando duas pessoa verdadeiramente se amam, não e a mesma coisa assistida na TV! O amor na vida real e muito mais do que apenas transar, Ele tem q ser cedido quando a pessoa quiser, quando se amam de verdade , e principalmente quando confia em seu parcero(a). Ele e uma coisa que vinha do coração, e esse é o Amor q sentia pela Jung! Msm que ela não soubesse descrever seus proprios sentimentos, ou ela me amava!? Ou iria me fazer sofrer!?

-JunghWa
viro meu corpo novamente de barriga para cima e deixar os braços alheio em minha barriga, de olhos abertos e sem sono olhava o rosto de yamor me perguntando oque era o amor?! será que eu realmente sinto isso pela yamor?
Uhu oque será o amor? Eu já senti isso? Omma(mae) nunca falou dele direito pra mim, Appa(pai) muito menos, será que o amor e oque meu pai e minha mãe tinham quando eu era pequena? Bem aquilo não parecia amor. Por quê será que ela nunca me deixou se aproximar muito de alguém? Aissh preciso conversar com a Omma, ah mas ela não me atenderia afinal iria estar "trabalhando" com certeza, e de qualquer modo iria me xingar, uhuuu será que isso é o amor? Ohh vou perguntar para unnie(Yamor) oque é! assim que acordarmos, a minha vida inteira pensei que amor era o sexo que omma tanto falava por telefone.
Eu preciso me descobrir, eu preciso ligar pra Omma, eu preciso descobrir oque eu realmente sinto... Porra! Já tenho 17 anos e não sei oque é o amor, estou ferrada na vida? Uhu já sei amor é aquilo que a Omma mandava os caras vim em mim mas eu saia correndo!? Ahhhh é ele mesmo, Omma se abaixava em minha frente e dizia me dando um beijo na bochecha "Esse é o cara que quer fazer amor com você filha... Não fuja dessa vez vagabundinha ok." e eu dizia não e saia correndo assim como Appa pedia. solto um riso baixo ao me lembrar das expressões dos homens, a mas isso não é amor é sexo né? Aissh jung vá dormir.
Me viro novamente tentando dormir, mas tantas perguntas tantas lembranças de quando era criança que mal podia esperar para o dia amanhecer e perguntar a yamor... Oque é o amor!?... Acabo por dormir de tanto cansaço, também um dia e tanto naquele único dia havia acontecido tantas coisas.•

-Yamor
*_Então fui dormindo dormindo lentamente pensando naquilo e meu coração doía como se alguém tivesse enfiado mil facadas nele de uma vez. Até q finalmente dormir_*

(No dia seguinte)

-Yamor
Quando acordei com uma baita dor de cabeça e bosejei olhando no relogio ja era 9;34 da manhã. olhando para o lado vendo Jung dormindo feito anjinha entre os meus braços. De qualquer forma sorrir ao ve-lá dormindo feito uma anjinha kawai(fofa)! A melhor coisas era olhar para ela, e ver quem você se tornou de verdade so para estar com quem ama, veio na minha cabeça todas as lembranças da noite passada! Então resolvi me levantar, saio devagar da cama para não acorda ela

-JunghWa
•Sinto algo se mexer na cama e solto murmúrios desnorteados como "me deixa dormir mais um pouco." mas como estava meio bêbada de sono saíram mais como "me shsjakbdiso kdjs".

I NEED YOU - ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora