Já chega!

851 36 4
                                    

【Autora】

Rebekah estava no quarto de Kol junto com Hayley e Davina. Estavam conversando sobre algumas coisas.

- Cara, isso não vai prestar.- Rebekah bufa e revira os olhos. Davina e Hayley riem.

- Por que? Por causa do Matt Donovan?- Hayley gargalha e Davina a acompanha. Era tão bom estarem juntas, pareciam até amigas inseparáveis. Queriam chamar Freya para se juntar a elas, até mesmo Davina tinha concordado em chamar a mesma. Ninguém sabia oque estava acontecendo com Freya, ela ficava anotando algumas coisas, fazendo feitiços, e não falava com ninguém. Elijah, ontem comentou com Hayley que a irmã ainda estava tentando assimilar tudo que está acontecendo.

- Matt Donovan? Ele é de Mystic Falls também e vem pra cá?- Davina se ajeita na cama com a ajuda de Hayley.

- Eu espero que não...- Rebekah falou nervosa e envergonhada. Rebekah Mikaelson envergonhada? O caso era sério então. Hayley e Davina voltaram e rir. E continuaram conversando.
....

Davina não conseguia andar direito, pois suas pernas estavem bem doloridas e precisava de ajuda para andar e tomar banho. Rebekah entrou no banheiro primeiro e ajeitou algumas coisas, logo em seguida Davina entrou com a ajuda de Hayley. Ela continuavam conversando sobre coisas variadas. Davina tirou o roupão e entrou no box do banheiro com a ajuda de Rebekah.

- Que merda.. Tô parecendo uma criança desse jeito.- Davina bufa e resmunga coisas inaudíveis.

- Xiu pirralha..- Rebekah zoa con ela.- Estamos cuidando de você. Se fosse pelo Kol, vocês estariam fazendo outras coisas agora.- A loira olhou Hayley e sorrio maliciosa. Davina jogou água nas duas, que deram gritinhos.

- Calem a boca..- A bruxinha rio alto. Era bom rir desse jeito, muito bom.

【Marcellus Gerard】

Ando de um lado para o outro esperando a pessoa com quem eu havia marcado. Passo a mão em minha cabeça e espero a pessoa. Derrepente uma mulher, que parecia ter no mínino 30 anos, atraente, morena e com belas curvas aparece. Eu até ficaria a emcarando, se o problema não fosse sério.

- Marcellus Gerard.. Andando desse jeito vai acabar furando o chão.- Ela falou sarcástica. Reviro os olhos.

- Seline, chega de papo furado. Eu te chamei aqui por um motivo.- Digo e respiro fundo.

- Ora, ora, ora... Oque o grande Marcellus Gerard quer com uma simples vidente dessa cidade cheia de seres sobrenaturais?- Seline diz e me analisa. Coloco as mãos em meu rosto.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora