Miga sua LOKA

16 1 1
                                    

Clara narrando.

Hello galera, Clara na area trazendo mais novidades.
Como voces devem saber tenho 17 anos, sou a melhor amiga da Sophie e da Manu. Estudamos na mesma sala. Eu criei um codigo para nós três: GRANOLA. Esse seria o codigo para falar do Guilherme, mais conhecido como o menino que toda menina gosta, da turma do segundo ano do ensino médio, 18 anos, moreno,alto,charmoso, conquistador, sorriso lindo, mas essas qualidades acabou chamando a atenção da minha amiga Sophie, agora vou falar a mais pura verdade: amiga que é amiga é a que atura a amiga apaixonada ou iludida, como preferir.
Ela gosta dele desdo ano passado depois de gostar de um amigo nosso chamado Vitor.
Mas chega de papo e vamos ao que Interessa
Ontem eu e as minhas amigas tivemos aula de Artes com a Valesca, ou seja, no mesmo andar aonde o granola estuda. No final da aula fomos lá na sala e demos um tchauzinho para o Jonathan ( professor de física e nosso professor do ano passado ) e ele retribuiu, sabendo que a gente não gosta dele, bem na hora que o sinal tocou, saimos que nem umas loucas até que a Sophie cai...
-GRITO...
-Maluca, vamos logo, levanta dai e vem, já estou descendo as escadas. Disse Clara.
E descemos
Temos uma outra amiga chamada Beatriz, baixinha, engraçada. Depois que descemos a escada fomos ao banheiro só para fugir da aula da bianca, a bipolar. Chegando lá, Sophie começou a cantar :
- " Você não soube me amar..."
Essa musica foi nossa professora de ingles que cantou para nos.
-iiii vai começar sophie?!- eu disse.
- vem Clara vamos ver se o Granola já esta subindo para a sala de ingles.! - Beatriz falou me puxando.
-Ta bom!
Fomos lá e eu vi o Granola chegando perto das escadas e simplesmente comecei a gritar :
-GRANOLA, SOPHIE ESTÁ AQUI !!!
- SOPHIE O AMOR DA SUA VIDA ESTA AQUI TE ESPERANDO.
Repetimos varias e varias vezes mas eu tenho uma suspeita que o Granola seja um pouco surdo sabe?! Porque é incrivel: você grita e ele nao ouve !!
Contamos isso pra Sophie ela ficou revoltada. E voltamos para a sala, e tivemos aula com a professora que muda de 1 em 1 minuto de humor como disse a nossa amiga Lari. Larissa é outra amiga nossa que eu amo muito.
Eu estava falando com as 4 meninas : Sophie, Manu, Lari e a Bia.
- Sophie vai se ferrar nesse recreio hahaha, como o colegio mandou pendurar as bandeirinhas no teto eles tiveram que colocar os bancos onde a turminha do Granola e da nossa senta pertinho da nossa escada, tipo vamos ser obrigadas a passar perto do granola e como as bandeirinhas vao tampar a nossa janela vai dar para nos gritar GRANOLA.
- Verdade Clara?! OH MY GOD. Tadinha da Sophie hahaha.
E todas Riram com o comentario da Lari .
- Cara ele sabe q ele é meu crushe tipo eu tô muito ferrada.
E todas nos descemos igual umas doidas na escada, fazendo o Granola olhar para o que nos estavamos fazendo.
Atravessamos o patio rindo muito, lanchamos, e fomos falar com a prima do Granola, seu nome é Isabele. Falamos algumas coisas com ela ate que eu tomei a iniciativa e perguntei a ela :
- Isa, você sabe quem é Granola?
-Não; Quem é?
- Oush, você não sabe quem é Granola??!! Poxa ele é da sua turma cara.
-Serio, eu não sei quem é.
- O seu primo sabe quem é... por que depois quando voce for para a sala, voce não pergunta pra ele quem é?!
- Ta depois eu pergunto.
- Ok, depois você me fala o que ele falou.

E assim fechamos o nosso dia!
Beijinhos, Até a proxima.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Acredite nos seus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora