1º Capítulo

22 1 2
                                    

(Foto na mídia e de bryan e megan)

Acordei as 9:00 com minha mãe gritando com meu irmão, levantei e vi a bagunça que estava meu quarto. Mudança e uma droga , fui no banheiro fiz minhas higienes e desci pra tomar café.

Bryan: bom dia pirralha - falou enquanto sentava pra tomar café

Megan: só se tiver bom pra você -bufei

Clara: Eita , vi que não acordo de bom humor

Megan : quem iria acorda de bom humor sabendo que teria que passar o dia todo arrumando a casa .

Clara : não precisa filha , pode descansar você já me ajudou demais- falou beijando a minha testa

Megan : obrigado mamãe .- falei a abraçando

Bryan: eu também estou cansado sabia ?

Clara: engraçado , que você não fez nada além de ficar com papinho com a vizinha.

Megan : mais já maninho kkkk , não perde tempo.

Clara: mais hoje vocês dois podem ir conhecer a cidade , eu me viro aki , ou melhor eu até prefiro.

Bryan: a senhora e demais mãe kkkk .- falou dando um beijo nela .- vou pegar uma praia - falou e saiu correndo pra ir pro quarto

Megan: Ei espera aí - subi correndo atrás dele

Parei em frente o quarto dele.

Megan: posso ir com você.- fiz biquinho

Bryan: pode sim pirralha, vai se arrumar logo.

Não entendo o fato do meu irmão me chamar de pirralha , tenho 16 anos e ele 17 mais parece mais novo que eu kkkk , fui pro meu quarto e coloquei um biquíni branco e vermelho um shorts jeans coloquei chinelo e fiz um coque no cabelo e desci. Bryan já estava lá fora com uma prancha ( não sabia que ele surfava kk ) e com algumas pessoas, passei pela cozinha e peguei uma maçã .

Clara : juízo filha , cuida do seu irmão .

Megan : tabom mãe , até mais tarde beijo .

Sai e fui onde tava meu irmão e mais algumas pessoas.

Megan: eai a gente vai ou ta difícil - falei Parando onde estava todos.

Bryan: essa aki e minha irmã mais nova Megan , Megan esses e os nossos vizinhos.

Megan: Olá vizinhos.- mais que vizinhos mds

Todos: Oi megan

Megan: vamos ? - falei olhando para o bryan

Bryan: sim , só vamos esperar chloey , sccot e henrry eles irão com a gente ,- assenti e sentei na calçada pra espera.

Nós morávamos em um condomínio , nosso pai faleceu e nós deixou uma herança , nós estudamos em uma escola particular , mais só começamos segunda , nós mudamos faz dois dias , e eu já estou amando esse lugar .

Os amigos de bryan chegaram e fomos para o carro.

Bryan: vamos passar no mercado primeiro !

Megan: pra que ? , a gente não vamos ir pra praia ?

Sccot: nós vamos Coimpra bebida , pra hoje a noite.

Chloey: poque pra hoje a noite ?

Henry: porque mulher e sempre tão chata e curiosa . - falou e os meninos riram

Megan: e porque vocês homens são sempre babacas - falei revirando os olhos - mais não muda de assunto porque pra hoje a noite ?

Bryan: a namorada de sccot nós convidou para uma festa na casa dela.

Meu par perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora