3º Capítulo

13 1 0
                                    

Chloey : amiga você está bem.- falou preucupada

Meg: eu estou , mais acho que você não.- gargalhei.- vou no banheiro , acuida dela aí maninho.

Fui caminhando procurando o banheiro , e um garoto me chama atenção , ele tinha cabelos pretos e olhos azul , um azul muito lindo.

Ela estava encostado na parede , fumando um cigarro. (Ecca)

Eu fiquei encarando ele , até que ele me olhou , gelei continuei andando , e tenho certeza que estou vermelha, sai andando rápido até o banheiro.

Fiz oque tinha pra fazer , retoquei minha maquiagem, e uma garota estava do meu lado.

Xxx: eu oque aconteceu entre você e a Lívia ? .- perguntou uma garota ruiva a mesma qu estava com henrry

Meg: An .... ela e uma louca.- falei olhando pra ela

XXX: ah meu nome e zoe , desculpa chegar perguntando.

Meg: o meu e megan , mais pode chamar de meg , sem problemas.- dei um sorriso simpático .

Zoe: você e de qual colégio ?

Meg: sou nova aqui , começo a estudar segunda no Leonel prado!

Zoe : eu também estudo lá.- falou feliz.- já vou indo , meu irmão deve estar me procurando.

Meg: tudo bem , até mais.

Ela se foi e e me olhei no espelho e sai dali , eu estava andando em meio aquela multidão e alguém esbarra em mim.

XXX: baixinha presta atenção.- falou grosseiro.

Meg: você que não olha por onde anda, babaca.- falei irritada

XXX: difícil ver uma pessoa tão baixa como você.-debochou.- sua mãe sabe que você saiu de casa.- era o mesmo garoto que eu encarei antes de entrar no banheiro.

Meg: ridículo.- bufei e sai dali.

Aí que menino idiota , subi para o camarote , e peguei bebida.

Chloey: demorou em.

Bryan: melhor você já ir embora ta tarde.

Henrry: além de estar tarde , a chloey ta bem alterada.

Meg: poque você podem ficar e nós temos que ir ?... direitos iguais amores.- falei brava

Henrry: tudo bem então.- levantou a mão em forma de rendição.

Sentei e fique ali observando a festa , até que os meus olhos encontraram um menino que estava me escarrando , ele tinha olhos verdes e um sorriso lindo.

Ele começou vir até mim , e meu coração acelerou.

XXX: Oi está sozinha ? .- sorriu

Meg: Oi , não estou com alguns amigos .- sorri de volta

Xxx: como você se chama ?

Meg: eu me chamo megan e você ?

XXX: eu me chamo Bruno, você tem namorado ?

Eu ia responder que sim, mais olhei pros lados e chloey tava beijando meu irmão e henrry a ruiva.

Meg: não , estou solteira.

Bruno: nossa , uma menina tão linda solteira ? , milagre kk .- deu risada e eu corei.- mais será que se eu te beijar agora , seu amigos não vão achar ruim ?

Megan: concerteza ele não iram gostar- sorri

Bruno: então vamos sair daqui .- sorriu de volta

Meu par perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora