Cap 1-Como assim?

1.1K 53 6
                                    

Olá pra quem está lendo isso aqui contarei da historia da minha vida e de como me tornei a senhora Dragneel! Bom vamos para o começo dessa história!

A alguns anos atrás...

Eu sou Lucy Heartfilia estudante da Sabeer e hoje resolvi sair sozinha pois a ultima vez que sai com meus amigos  acabou com a noite com alguns ossos quebrados de um cara que me cantou, o nome deles é Rogue e do outro é Sting ( os famosos dragões gêmeos ) que não concordam em deixar eu sair sozinha mas nem dei muita bola até porque eles estão ficando loucos achando que tem alguém atrás de mim ,mas lá vou eu.

algumas horas depois...

Agora me encontro dentro de um barco amarrada com várias garotas em volta todas dopadas por alguma droga , de um cara que estava dando uma festa na praia , e tudo isso porque eu decidi sair (embora eu saiba que não foi realmente por causa que eu sai) ,só eu estou consciente de todas as garotas eu sou a única que esta dentro de uma jaula pra animais pra não fugir, estamos em alto mar a algumas horas e pelo que eu consegui ouvir serei vendida a um cara aí, e que pela manhã vem me buscar e o que vai acontecer com as outras meninas que estão aqui provavelmente vão parar em uma boate ou outra cousa do tipo em não sei onde, mas não sei o que fazer pra libertar a todas nós preciso pensar nisso até de manhã.

[...]

acabo de acordar e o que vejo? nada pois tem um pano preto cobrindo toda minha jaula,mas escuto passos vindo em minha direção e algo tirando o pano era um homem que me dava medo provavelmente meu "proprietário" ele parece me analisar como se eu fosse um pedaço de carne e diz -Akira: Um... você deve servir pra pelo menos agradar um deles ,não me leve a mal não queria recorrer a mulheres que são traficadas mas era a única forma de fazer isso ,você não deve estar entendendo nada não é mesmo?-acendi e disse-Lucy: se não queria recorrer a isso então porque esta fazendo isso comigo? qual é a razão pra que me trouxe aqui?- ele soltou um riso abafado me olhou e disse -Akira: por uma aposta,se eu conseguir fazer um dos meus concorrentes sintam o que é o "amor" no caso se casar eu ganho e fico com metade das ações das empresas da família caso contrário perco todo meu dinheiro e tudo mas que conquistei na vida, é tudo muito simples não ?mas provavelmente a próxima pergunta seja "onde eu me encaixo nessa história" bom, como não queria nenhuma "maria chuteira"na família eu selecionei você e uma tal de Mavis pra fazerem parte da família Dragneel ,então só pra deixar claro amanhã você e a Mavis vão conhecer os meus concorrentes,ok?-Lucy:não quero conhecer ninguém ,e não vou me casar por causa de uma aposta boba que um velho fez!- Akira: ah , que pena mas você tem escolha?, acho que não ,ou estou enganado ? bom de qualquer forma você vai fazer isso ou vai passar pelo mesmo que a Mavis quem sabe até pior - ele sussurrou a última parte em uma tentativa falha de fazer com que eu não escutasse- Alias daqui a pouco ela vai estar aqui com você pra te contar tudo ! -disse e saiu sem dizer mais nada de certa forma eu agradeço,pois esse homem fala mais do que qualquer coisa ou pessoa que já vi mas não acho justo fazerem isso comigo ou com a tal de Mavis ou até mesmo os concorrente dele mas vou fazer de tudo pra que esse velho perca a aposta,ele não perde por esperar, começei a lembrar dos meus pais e dos meus amigos , de como ele haviam me avisado sobre não sair e que havia alguém atrás de mim... Nesse momento só queria voltar no tempo e não ter saído,me encolhi e começei a chorar pensando se iria ve-los novamente.

*Notas Da Autora*

Primeiro capítulo que eu arrumei gente ,mas eu queria deixar aqui meus pêsames as fãs do Kim Jonghyun e do Shinee

link da aparencia do Akira:

http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire1/6cc7ffd9bef3d0b590f9e56d1e00d01d1369451364_full.jpg

Help PleaceOnde histórias criam vida. Descubra agora