Outro dia se iniciou junto com a procura dos Dragões gêmeos por sua amiga que havia desaparecido a dias, o que os preocupava muito sobre como ela estava e onde estava ,já haviam ido atrás de quem pediu a missão descobrindo que foi só uma isca para capturar mulheres e magas para o contrabando de mulheres e agora estavam atrás dos responsáveis pelo ocorrido com sua amiga e essa busca estava dando alguns frutos como a descoberta de coisas não tão agradáveis como o lugar onde ela provavelmente estaria especialmente por terem que viajar até a grande capital atrás da amiga- Acha mesmo que ela está bem? Lá onde achamos que ela está não é um bom lugar pra irmos visitar, especialmente agora e você sabe disso - o de cabelos claros disse e o outro nada disse por um tempo - Isso não se trata de se é bom ou não irmos "visitar" se trata de salvar nossa pirralha ,você sabe que ela é forte mas não pode contra 50 homens, e se ela der um jeito não vai deixar nenhuma pessoa pra trás, só vamos ajudar ela e voltamos sem chamar atenção - só foi possível se ouvir um suspiro antes de voltarem a caminhada.
Já em outro lugar... As pessoas tinham outros problemas para resolver.
Em Nova York os problemas não paravam de se acumular como o fato de que a empresa dos Dragoneel's precisava tomar algumas decisões sobre parcerias com outras empresas. Empresas essas que eram tão respeitadas quanto a deles e seriam ótimas para os negócios embora os irmãos Dragnel não estivessem realmente preocupados com isso por agora. Natsu estava mais preocupado em entender o comportamento de Lucy e em por que ela havia mudado tão rápido de ideia, ele não via nenhum motivo para tal, ainda... neste momento seu irmão estava mais interessado em se preparar para a chegada de Mavis, a muito tempo não se sentia daquele jeito por alguém e ele queria se tornar mais íntimo da garota baixinha que acabara de entrar pela porta de seu escritório para lhe entregar os papéis, pois diferente de seu irmão não tinha tido nenhum tipo de relação com a secretaria antes dela ser contratada então não podia simplesmente forçar uma intimidade que não existia - Bom senhor esses papéis acabaram de chegar junto de uma carta que não me dei a liberdade de ver sobre o que se tratava - o Dragnel mais velho adorava o jeito sério da outra mas não queria ser tratado só dessa forma pela loira e algo passou em sua mente "aparentemente o novo tipo ideal de garota deve ser loira, ou isso é só uma leve coincidência entre irmãos" sorriu de leve para a moça e agradeceu - Ahh Mavis antes de você ir... não precisa me tratar assim pode ser menos profissional quando estamos só nós, afinal você me parece uma ótima pessoa que seria uma ótima amiga - o rosto dela não o permitiu entender suas emoções pois ela só pareceu confusa como se esse gesto simples de aproximação entre eles lhe fosse estranho e errado, será que ela havia o interpretado errado? Era o que ele achava - Quero dizer ,eu gostaria de dizer que ter amigos no trabalho é bom e nos ajuda a deixar o ambiente mais agradável, e eu queria que nós pudéssemos ter uma relação agradável - só foi possível se ouvir um riso baixo e ver a Moça de cabelos loiros acenar a cabeça de forma positiva e responder - Claro, seria ótimo ter uma amizade no trabalho, sabe é meio solitário morar aqui e ter mais um amigo seria ótimo - ela sorriu e se retirou, assim que ela saiu um sorriso se abriu no rosto de Zeref que estava finalmente voltando a gostar de alguém, não que ele tivesse se traumatizado com o último relacionamento, ele tinha consciência que a empresa de seu pai atraía pessoas interesseiras não só para si mas para seu irmão também, porém queria uma emoção diferente em sua vida e se apaixonar novamente seria algo interessante. Ele só percebeu que havia ficado um tempo parado sorrindo igual a um bobo quando seu irmão entrou com outro calhamaço de papéis em mãos chamando sua intenção - O que é isso na sua cara ? Um sorriso de bobo apaixonado que está sonhando acordado por acaso? - os dois riram mas Natsu não ficaria sem uma resposta - Não tenho certeza sobre isso mas, diferente de você eu sei disfarçar que quero pegar minha secretária eu a deixo minimamente distante da minha sala. Mas creio que dessa vez você não queira só algo passageiro nunca te vi levando nenhuma mulher até em casa sem entrar na casa dela, ainda mais levando um amigo dela junto - por mas que parecessem hostis isso era normal entre os irmãos e era a forma deles de descontrair e de se relacionar, diferente do que muitos achavam - Bom tem razão eu não fui tão discreto mas eu certamente sei disfarçar olhares, mas esses são os documentos para entregar ao pai quando terminar os seus pode levar os meus junto? É que não quero encontrar com ele tão cedo assim, e eu ainda vou ter que explicar sobre o porque Luce vai com a gente pra festa - uma certa curiosidade se apossou do irmão mais velho, o outro realmente levaria a secretária para uma festa onde tudo são negócios e aparências ? Logo nessas festas em que aqueles velhos rabugentos reclamavam de tudo e sempre julgavam tudo a todo momento? - Você não vai mesmo fazer isso né? Sabe que se ela aparecer lá vão achar que ela é rica ou sua futura esposa e como isso pode se tornar um problema certo ? - o mais novo só sorriu e respondeu - E quem disse que ela não vai ser? Além do mas não é como se eu me importasse com isso, só preciso de dois contratos com as outras maiores empresas e não vou mais precisar me preocupar com isso por muito tempo - ele sabia que seu irmão estava aprontando alguma coisa mas não se meteria nisso por enquanto, deixaria que ele se virasse com essa situação e não por ser um irmão mais velho ruim ,mas por querer ver o que o outro aprontaria e para ter mais tempo para pensar em qualquer coisa já que seu pai não prestaria tanta atenção em si depois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Pleace
Hayran KurguOlá meu nome é Lucy sou uma maga que não teve sorte na vida, cai na labia de um falso salamander e agora sou um objeto do trafico de humanos e parece que serei vendida a um dos Dragneel's como sua futura noiva não ,como seu futuro brinquedinho.