Ep.10 O exame

52 4 1
                                    

Lyzandre : Vamos contar pro pessoal da sala. Mas antes queria saber de uma coisa.
Ele pega uma caixinha preta e tinha um lindo anel dentro.

LLyzandre : Casa comigo? Carol : Siiim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LLyzandre : Casa comigo?
Carol : Siiim.
Ele coloca o anel no meu dedo e eu beijei ele. Fomos pra sala e eu segurava a mão do Lyzandre com força.
Carol : Gente eu tenho duas ótimas notícias pra vcs...
Todos menos a Rosa,Carol e o Lis:Conta!
Carol : Bom... (interrompida).
Rosa :(interronpendo)Aff gente sério? Carol,quero ser a madrinha.
Carol : Podeixa.
Rosa : Ótimo! A primeira notícia ela ta grávida. A segunda eles vão se casar.
Todo mundo menos a Rosa, Carol e o Lis:QUE?
Carol : Como vc sabe Rosa?
Rosa : Eu vi vc correndo pro banheiro. E outra eu vi o Lis entrar no banheiro com um teste de gravidez e com uma caixinha preta.
Carol : Valeu Rosa por perceber isso.
Rosa : Dinada miga.
Lyzandre : Ok ok ,todo mundo sirculando a minha princesa precisa descansar,menos vc Rosa vc vai me ajudar.
Rosa : Tabom.
Lyzandre : Descansa mor vc vai no médico amanhã ver se é menina ou menino e saber quantas semanas ou meses vc ta.
1 dia depois...
No hospital...
Lyzandre : Amor eu to preocupado.
Carol : Porque lindo?
Lyzandre : Com o nosso casamento, com o bebê.
Carol : Não se preocupe lindo a Rosa ta cuidando disso e ela disse que faria questão de que o nosso casamento fosse feito por ela e mas se vc ta preocupado com as nossas roupas do casamento a Rosa sabe costurar e ajuda na loja de roupas do namorado dela então nosso presente de casamento da Rosa é roupas de bebê até os 15 anos e nossa roupa de casamento.
Lyzandre : Nossa!
Médico:Senhorita Carolina Ferraz.
Depois do exame...
Carol : Amor é menina e tem 2 meses 4 dias.
Lyzandre : Já avisou a Rosa?
Carol : Sim.
???:Então o Leigh não estava mentindo,vou ser avó e sogra.
Lyzandre : Mãe!!!
Carol : Oi sogrinha.
Sogrinha:Deixa de papo furado vim aqui pra dar um presente pro novo casal e pra bebê.
Ela nos da um lençol pequeno que dá pra cobrir o bebê.
Sogrinha:Abraço coletivo.
E nós se abraçamos.
(A imagem da capa)

Um amor, uma guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora