FIM, desta temporada mas esta chegando a outra aguardem...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Ah caso vocês queiram dar sugestões para próxima temporada pode comentar,falando oque vocês acham que eu deveria melhorar ou colocar algo a mais.Bem, até meus amores-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem serás tu My Lady[Em Revisão]
FanfictionEssa e a história da vida do Adrien e do Chat Noir tentando descobrir quem e sua querida mascarada Ladybug e até que ele não descobrir quem e ela e não vai descansar e com o dia a dia dele ele vai ver que sua heroína esta muito mais perto do que pen...