Você Aceita?

35 2 2
                                    

Eu moro na Coréia do Sul desde os 10 anos, e eu sempre adorei tudo aqui. Os parques são lindos, tudo bem florido,e bem "colorido". Eu morava com a minha mãe, mas tomei a decisão de que iria morar sozinha,continuar estudando como qualquer adolescente, porém tomando a "vida independente" morando sozinha em um apartamento bem pequeno, que dê para eu viver.
Estudo em uma escola muito boa. Sou a mais nerd de todas. Nem um pouco popular, sem muitos amigos, aquela menina mais excluída. Até que em um dia eu quis arrumar amizades. Tinham dois garotos que não se desgrudavam um segundo, os nomes eram: Jung Hoseok e Kim Taehyung. Essas criaturas não se soltavam, por mais que tentassem. Fui puxar assunto:
-O...oi...Tudo b-bem?
-Tudo sim, e com você?(Tae)
-Também.
-Vocês realmente nunca se separam, queria ter um amigo como um de vocês. A amizade de vocês parece ser muito grande.
-É...acho que sim(Hoseok)
-Hey, tem um garoto da minha banda chamado Park Jimin, ele não tem muitos amigos, por que não faz amizade com ele?(Tae)
*Eu olho para ele e vou até ele*
-Oi!
-O-olá...(Jimin)
-Tudo bem?
-Sim...(Jimin)
-Fiquei sabendo que você não tem muitos amigos..
-E não tenho mesmo.(Jimin)
-V..você não quer ter amigos?
-Quero muito..(Jimin)
-Então, você aceita ser meu amigo?
-Acho que é muito cedo... É o primeiro dia de aula, vamos nos enturmar, quer passar o recreio comigo?(Jimin)
-Gostaria muito...
Assim que bateu o sinal do recreio nós corremos juntos de mãos dadas para pegar um bom lugar no refeitório. Jimin sentou-se em uma cadeira e puxou uma para mim e eu disse:
-Você faz aulas de boas maneiras?
-Claro que não!(Jimin)
-Parece.
Até que eu sem querer deixei cair comida na roupa dele. Ele revidou e jogou em mim. Nós começamos a fazer uma guerrinha de comida. Ficamos imundos.
Bateu o sinal e já estava na hora de ir para casa. Peguei um Taxi e fui. Fui pensando nele, adorei o dia e nunca pensei que poderia achar uma amizade tão boa, mas sentia algo a mais com ele, algo mais forte. Cheguei no meu apartamento e me deparo com ele e o Suga procurando as chaves do apartamento deles. Eu gritei o nome do Jimin e fui correndo dar um abraço nele.
-JIMIN!! Não sabia que você morava aqui com o resto da banda! Meu Deus...
-Isso é legal! (Jimin)
Eu comprimento o Suga e eu pergunto onde está o resto da banda. E ele responde:
-O Jungkook está lá dentro jogando Video-Game com o V, o Namjoon foi no supermercado com o SeokJin, e o Jhope está chorando no quarto, no caso eu não sei o motivo. Quer entrar?(Suga)
-Será que eu não vou atrapalhar vocês?
-Claro que não! O nosso apartamento já é atrapalhado, com você aqui pode até melhorar!(Jimin diz rindo)
Eu entro e digo "Oi" para o Kook e para o V e fui direto pro quarto do jhope perguntar por que ele estava chorando.
-Oi Hoseok...
-Oi. Pode en...entrar.(Hoseok)
Eu entro e me deparo com ele vermelho de tanto chorar, eu fiquei assustada e perguntei o por quê do chororô.
-É que... A minha mãe sofreu um acidente de carro, e eu não posso fazer nada para ajuda-la.
Eu dei um abraço nele que durou uns 5 minutos,nunca pensei que iria vê-lo naquele estado. Eu sentia as lágrimas dele escorrendo pelas minhas costas e fiquei bem triste com a situação dele e falei:
-Vai dar tudo certo.
-Por favor, não fala para os outros integrantes, eles vão zombar de mim.(Hoseok)
-Claro que não! Eles te adoram!
-Eu contei para o Taehyung e ele não deu a mínima.(Hoseok)
-Você está falando a verdade?
-Bom... Na verdade nem falei com ele..(Hoseok)
-Viu? Tenta ao menos
-Ok.(hoseok)
Eu me despedi deles e fui ao meu apartamento. Cheguei nele e fui dormir. Amanhã seria outro dia. Com Bangtan.

Você Aceita?Onde histórias criam vida. Descubra agora