Personagens

1 0 2
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MELISSA BORGES: (JULIANNE HOUGH) - Menina humilde, 20 anos, veio para São Paulo para tentar a vida, como muitos fazem, ganhou uma bolsa de estudos na área de Design de Interiores e atualmente conseguiu um emprego na famosa boutique MAZZAROPI. Divide um quarto com uma garota chamada Bruna em uma casa de estudantes. (Disponibilizada pela faculdade)

DIEGO MAZZAROPI: (JOSH DUHAMEL) - Homem importante e influente na área de Advocacia na grande São Paulo, 32 anos, nascido e criado no Rio de Janeiro, na região de Metrópoles, Seguiu os passos do pai e hoje trabalha na sede da empresa de advocacia na cidade de São Paulo. É um homem rude e reservado, ignorância é seu sobrenome.·.

CAIO PRADO: (STHEPEN AMELL) - Trabalha na Empresa de Advocacia Mazzaropi. Tem 30 anos e é o melhor amigo do Diego. Mulherengo nato, desde o seu ultimo relacionamento, prometeu a si mesmo nunca mais se apaixonar.

CAMILA MAZZAROPI: (NINA DOBREV) - It Girl da internet, 24 anos, formada em Design de Moda e irmã do famoso advogado Diego Mazzaropi. Morando atualmente em São Paulo onde tem uma boutique em um famoso shopping da cidade, a boutique MAZZAROPI.

BRUNA VILAR: (MOLLY QUINN) - 18 anos e estudante do primeiro ano de direito, divide o quarto com Melissa na casa de estudantes. Nascida em Porto Alegre ganhou uma bolsa de estudos na melhor faculdade particular de São Paulo, órfã desde os 12 anos, perdeu os pais em um acidente trágico, mora com os avós maternos.

MelissaWhere stories live. Discover now