Bia narrando.
Já se passou uma semana desde a viajem a praia, e tudo mudou, eu e as meninas ficamos ainda mais unidas e agora tem os garotos também então isso quer dizer que nossa turma aumentou e isso é bom. Há e o amor estava no ar, Ryan e Suh, estavam super bem, e O casal machaz estava a mil um amorzinho só, Vivi, Larry e Mya estavam se dando bem com os meninos Austin, Harry e Shawn, e eu, bem eu tô levando com o Chris, mas ele anda um pouco estranho ultimamente, ele pediu pra que eu fosse pra um endereço que ele deixou no whats, mas como eu não fazia idéia da onde era, pedi que Larry fosse comigo, e ela aceitou.
Larry : Calma bia. - ela falava enquanto dirigia.
Eu : Eu tô calma larry. - tudo mentira, eu estava mais nervosa que Ariel quando ia cantar.
Larry : Não é o que parece.
Larry : Bia , você sabe o porque ? Do Chris querer que você vá a esse lugar.- fiz que não com a cabeça, e seguimos viajem em silêncio.
Quando chegamos ao tal lugar, e meu Deus era lindo, um campo florido com um ar de outono, olhei para todos os lados a procura de Chris mais nao o achei, Larry disse que ia embora, e que quando eu terminasse de falar com ele ligasse pra ela. Assim que Larry saiu ouvi passos dentre um arbusto.
Eu : Chris? .- falei com uma voz trêmula.
Ariel : Melhor que isso. - ela saiu de trás do arbusto.
Eu : Ari? O que você tá fazendo aqui.- ela se aproximou de mim.
Ariel : Faz parte da surpresa.
Eu : Surpresa? Como assim? Da pra em explicar o que tá acontecendo? .- ele pegou em minha mão.
Ariel : Vamos, quando chegarmos lá você vai entender. - ela me guiou até um lugar do campo.
Eu : Ai meu coool, Ariel o que é tudo isso? .- olhei pro lado e Ariel avia sumido.
ATÉ QUINTA FEIRA. ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮𝒶𝓁𝓋𝒶𝓉𝒾𝑜𝓃
Fanfiction"O amor está em lugares inesperados, em lugares sem esperança, mas com amigas loucas e muito humor, você consegue acha - lo, ou ele a você. " ♥_Feito para minha Amoras_ ♥