Ela era meiga fofa linda é amava os animais a natureza ela gosta de ser gentil com tudo e com todos ela usa ropas coloridas todos os finais de semana ela tocava guitarra ou violão ela até conheceu um vizinho giro é fez amizade com ele Nick Jonas sim era ele .
ele era uma Boa pessoa " ATE " Que algo aconteceu sim ela foi estrupada pelo seu padrasto depois dai ela ficou de ferente' ela começou a usa preto começou à amar preto começou se- enterrá no profundo preto sim " A Escuridão" ela começou a odiar a natureza os animais o mundo as pessoas que passava por ela . ela odiava tudo e cupa a sua mãe por isso -que -lhe aconteceu o mostro foi presso e ela está a morra com sua vó Helena Bration .
" Derepente ela muda de escola pra uma escola rígida cheias de regras e blá blá é lá na escola ela conhece o novato chamado
" HARRY STYLES" ele pensa que vai conseguir a sua amizade' mais de ela ter-lhe dado uma chance para conquista-la a sua confiança mais mal ele sabe que essa amizade era uma faça é ele Acabará de se apaixona pela garota rude chamada Layh Bration.
Mais será que ela também vai sentir algo pelo o harry ou algo assim.
Tem uma Escuridão que harry não sabe sobre ela quer saber so continuar lendo A Escuridão .
Desculpas:
desculpa gente por demorado a fazer esse prólogo eu to muito ocupada nesses dias mais espero que estão gostado
Se der tempo hoje mesmo fasso mais um capítulo.
Bjs .
Não se esqueçam de comentar e voltar amo×vos bjs.