Cap 1

301 14 3
                                    

Elizabeth ON
-Mãe tô descendo!!
- vamos vc já está atrasada
- foi mal perdi o horário
- seu lanche está na mesa e suas coisas está no sofá não se esqueça dos convites pra sua festa de aniversário.
- vlw quase ia me esquecendo
Desci as escadas e peguei minhas coisas e fui pro carro que na verdade era uma limosine, sempre achei meus pais meio que exagerados mais tudo bem.
Passaram se cinco minutos e cheguei na escola e como de costume meus amigos estavam me esperando.
-oi!!!!
- como vai aniversariante?! Fala minha melhor amiga Isis ela é um amor de pessoa e sempre me surpreende com seus presentes.
- poxa. Vc está mais  bonita que o normal em liz. Esse é o Thiago sempre me paquerando.
- oi gente vamos entrar que a aula já deve ter começado. Falo e corro pra sala de aula mais sem querer esbarro em alguém..
                          Bam!!!!!!
-desculpa não te vi ai. Falo me desculpando
- não tudo bem isso acontece
- vc é novo aqui?
- sou sim estava indo pra minha sala o 1° ano.
- que coincidência e minha sala também.
Olho pra traz e Isis está lá fazendo sinais que só nós  sabemos coisa de melhor amiga.
- esqueci de te perguntar seu nome? Falo.
- meu nome e Klaus.
- prazer Klaus. Sou Elizabeth mais pode me chamar de liz.
- Ok
Entramos na sala sentamos nos nossos lugares e pedi pra professora licença pra eu entregar meus convites.
- classe!! A liz vai entregar os convites do seu aniversário,eu vou ali na diretoria e já volto.
- então vou chamar as pessoas que eu convidei , vem aqui pra pegar os convites.
Depois de uma infinidade de nomes acabei só que faltava um convite?!
- que estranho. Pensei. Acho que vou dar o convite pra Klaus.
Dei o convite pra ele. A professora chegou tivemos as aulas e por fim tivemos aula de latim. Klaus e muito bom também.

Passaram se dois dias que conheci Klaus e é meu aniversário hoje! !! Tô muito feliz ganhei café na cama e tudo mais. Cheguei na escola e como de costume meus amigos estavam lá inclusive Klaus, fomos pra aula e bateram parabéns pra mim tivemos aula e fui pra casa mais Isis ela ficou de ir comigo pra ver meu vestido e essas coisas.



Filha Da Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora