Eu já tinha feito uma fic antes, mas acabei excluindo por não gostar muito do rumo que estava tomando. Quem sabe um dia eu volte a escrever aquela kkkkkkk
Eu prometo tentar terminar essa. Enjoy :3
POV. CAMILA
Amanhã teremos a última audição para o The X Factor, em Miami. E parece que a jurada Lauren Jauregui não perdoa.
A cantora e atriz vem sendo cruel em seus comentários.
Pego o controle e aumento o som da televisão.– Lauren, sua vez! – diz Simon olhando para ela que estava fazendo sua cara irônica.
– Digamos que... você não nasceu pra isso. Meu voto é não. – disse ela enquanto via o garoto se desesperar implorando por mais uma chance – Já disse que meu voto é não! Nunca volto atrás.
Me partiu o coração vendo o menino sair com lágrimas nos olhos, mas por fim desligo a televisão e vou atrás da minha mãe em seu quarto.
– Mama, eu não quero ir mais. Lauren é muito cruel. Ela não vai gostar de mim! – falo de uma vez andando para lá e para cá inquieta.
– O que ela fez? – perguntou Sofi -minha irmã mais nova -subindo em cima da cama.
– Ela se acha de mais! – respondo – odeio ela!
Minha mãe se aproxima e começa a fazer carinho em meu rosto.
– Eu aposto que assim que você entrar naquele palco, ela vai se derreter por você. Quem sabe eu não seja a nova sogra dela? – Dou um empurrão de leve, ela ri, e continua – Ela não seria louca de falar que você canta mal, você tem a voz de um anjo, meu amor. Agora vamos pois não quero perder aquele ônibus – complementou.
POV. LAUREN
– Você não pode ser tão rude, Lauren! Estão falando de você de novo na TV!
Olho para minha amiga jurada e volto a olhar para o celular.
– Presta atenção sua puta! Eu estou falando sério! - disse ela em um tom alterado.
– Relaxa, meu amor, eu vou ser um doce de pessoa! – digo em um tom sarcástico enquanto reviro os olhos e volto para o celular.
Vero se joga em cima de mim e pega meu celular.
– Devolve meu celular e volta para sua poltrona! Deixa de ser criança! - disse fitando-a
– Vocês duas parecem irmãs as vezes– Alexa se senta ao meu lado, cruza as pernas e leva seu drink até a boca.
Vero sai de cima de mim e volta para seu lugar sem tirar os olhos da Alexa.
–Você precisa usar esses vestidos justos e extremamente curtos? – sussurro em seu ouvido.
– Qual é o problema, baby? - perguntou Alexa enquanto abri um sorriso colocando sua taça na mesinha à sua frente, pegando em minha mão.
– Não quero ninguém desejando a mulher que cuida da minha imagem, além de mim –Tento abaixar seu vestido com a outra mão a fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Souls
FanfictionLauren é uma das atrizes e cantoras bem mais pagas na atualidade, mais conhecida por suas polemicas. Camila é uma garota anti social com um grande sonho. "Três coisas não podem ser escondidas por muito tempo: o sol, a lua e a verdade" - Buda