Maxy - on -
Acordo com um barulho, abro o olho, enxergo tudo embaçado, desligo aquela merda do despertador e logo em seguida levanto da cama, ainda sonolenta, vou em direção ao meu banheiro e me olho no espelho, acabada prendo o cabelo e lavo o meu rosto.
Maxy: ontem a noite tomei banho, não vou gastar água a toa sendo que eu estou limpa - penso - a água ta acabando, não posso desperdiçar, de jeito algum!
Seco o meu rosto e vou em direção ao meu closet, pego uma roupa simples, apenas um croped cinza, uma calça jeans, um casaquinho preto e o meu converse branco. Vou na minha penteadeira e começo a fazer uma "maquiagem", apenas base, pó, corretivo e um batom meio nude. Terminando vou em direção a minha bolsa e pego apenas o meu estojo, um "kit de sobrevivência feminino" e uns cadernos, os livros? Bem, eles ficam lá no meu armário da escola. Pego meu celular e o fone e desço a escada da minha casa, indo em direção a cozinha.
Leyci: bom dia, querida, está preparada para mais um dia na sua escola? - minha mãe perguntou.
Maxy: não, sinceramente, ainda não entendi porque você não me deixou faltar hoje, não vai ter nada de mais cara!
Hunter: sua mãe apenas quer o seu bem, filha - meu pai falava entrando de terno na cozinha - nós nos preucupamos com você.
Maxy: hum.. Bem, não sei que horas vou voltar pois tenho que ir na casa de Hailey, vamos terminar o trabalho da feira de ciências.
Hunter: certo querida, quer carona para ir pra escola? - falava pegando a chave do carro.
Maxy: claro, pode indo que eu vou atrás. - falava enquanto o meu pai ia em direção a garagem - mãe?
Leyci: sim, querida?
Maxy: o que vamos fazer para comemorar meu aniversario de 18 anos? - falei pegando uma maçã
Leycy: ainda não sei, amor, está atrasada, vá logo para a escola antes que o portão feche!
Maxy: okay, beijos, te amo - falei mandando um beijo no ar para a mesma.
Leyci: até, querida, também lhe amo - ela sorriu.
Fui em direção ao o carro e assim, meu pai me levou para a escola.
Ele me deixou enfrente ao portão, e logo ligando a marcha do carro foi embora. No portão da escola me deparo com Stacy e o bando de cobras das suas "amigas".
Stacy: olha só, elefantes estudam. - falava olhando para mim fazendo todas as suas amigas rirem com aquela risada falsa.
Maxy: você já viu o jornal? - falei - descobriram um novo tipo de cobra aqui na nossa cidade, o nome dela é Stacy, deve ser bem venenosa essa, não? - logo depois ouvi um coral de "wooooooow" surgindo entre os alunos da escola.
Entrei na mesma e deixei Stacy com a cara no chão, indo logo ao meu armário, peguei meus livros e fui em direção a sala de aula, e quando eu ia entrando, um menino saia da mesma, eu não o ví, e assim, trombamos, caindo logo em seguida.
Maxy: caralho! Tem olho de enfeite?! Olha pra frente porr.. - parei logo em seguida ao ver que o menino era um gatinho.
Jack: vai se foder! Você que é cega o suficiente pra ficar olhando pro livro ao invés de olhar pra frente!
Maxy: tomar no cu! AJUDASSE A LEVANTAR PELO MENOS! - falei extressada.
Jack: okay, desculpa - ele esticou a mão me fazendo levantar, e quase encostando nossos labio, sinceramente, eu consegui ouvir a respiração dele.
Peguei meus livros, na verdade, o tal menino pegou, eu fiquei ocupada admirando sua beleza.
Maxy: é.. Perdão, mas qual é o seu nome?
Jack: meu nome é Jackson, porém todos me chamam de Jack..
Maxy: o meu é Maxy, prazer - apertei a sua mão dando logo um sorriso em seguida.
Jack: te vejo depois da aula, Maxy
Maxy: okay - entrei na sala e sentei no meu lugar, encostada na parede, o professor de Artes entrou, e todos os alunos que estavam sentados encima da mesa e tagarelando, calaram a boca e sentaram o cu na cadeira, sinceramente, sou arrogante mesmo, se reclamar faço um vudu para você ser arrogante também..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever
RomanceMaxy era uma garota normal como qualquer outra, Jack o mesmo, eles se trombaram derrepente, e assim, começam a se aproximar mais e mais. Porém, algo de horrível acontece, fazendo eles se separarem e apenas se encontrarem anos e anos depois. Oque ser...