Uma semana depois..
Hoje era domingo, dia do meu aniversário, Jack fez aniversário quinta-feira, não fiz nada para ele, apenas sua mãe, que fez um bolinho para o mesmo, e Jack me chamou para ir a sua casa com a minha mãe e o meu pai. Minha mãe e meu irmão gostaram muito dele, mas meu pai não foi muito com a cara do mesmo. Meu pai era muito apegado a eu e meu irmão, muito protetor também, então ele tem um certo "medo" das minhas amizades com homens, porém, soube que Jack tinha um irmão, o nome dele era Steven, Joe adorou brincar com ele, agora todo final de semana Joe fala para eu levar ele lá na casa de Jack para os dois brincarem, e enquanto eles brincam, eu e Jack ficamos conversando e assistindo filmes e séries, minha mãe permite que Joe fique apenas 2/3hrs na casa de Jack, e depois nos vamos embora, estou muito próxima de Jack ultimamente, acho que eu to tendo até uma paquera com ele, minha mãe ja sabe, ela é super de boa com isso, já o meu pai é super protetor.
Skype -ON-Jack: oi - ele fala - então, falou com a sua mãe se você pode vir aqui em casa hoje?
Maxy: ih, esqueci cara, pera ai, vou perguntar para ela, já volto, não sai daqui - falo levantando da cama.
Jack: não vou sair, princesa. - ouvindo a ultima palavra sorri para ele e ele sorriu para mim.
Sai correndo do meu quarto apenas de meia igual uma louca, acredite, quase cai
Maxy: mãe, posso ir na casa do Jack hoje? Eu levo o Joe - falei ofegante entrando na sala.
Leyci: ah, Maxy. Todo final de semana você vai na casa dele, aliás, hoje é seu aniversário, iremos sair em familia para jantar, não pode ser outro dia? - ela falava virando a pagina do jornal que estava lendo.
Maxy: por favor mãe, deixa, é meu aniversario, só vou ficar 2hrs lá, o Joe vai brincar com o Steven, oque que tem? Ele mora aqui na frente, e TJ sabe que eu tenho uma paquera com ele. - falei com a voz um pouco alta.
Leyci: okay, apenas duas horas, depois já para casa com o seu irmão, certo? + ela falava guardando o jornal e olhando para mim
Maxy: aah, brigada, brigada, brigada! - fala pulando e abraçando ela e logo em seguida subindo de volta ao meu quarto.
Maxy: ela deixou.. - falei sorrindo.
Jack: que bom! Você vai vir agora? - ele falava tomando o último gole de café que tinha na sua caneca.
Maxy: sim, só vou tomar um banho e já vou para ai, mas antes tenho que falar com o Joe, minha mãe só deixou se ele ir também.
Jack: tudo bem, princesa, Steven está aqui, enquanto os dois brincam podemos ficar nos beij... - interrompi ele.
Maxy: ei, ei, apenas somos amigos, Jack, aquieta aí. - Jack riu.
Jack: vou ter que sair, vou tomar um banho também. Tchau.. - falou triste
Maxy: tchau, Jack - falei triste também.
Skype -OF-Desliguei o meu notebook e fui falar com Joe.
Maxy: maninho? - falei entrando no quarto dele.
Joe: sim, mana? - ele falava olhando para mim.
Maxy: oque acha de irmos para a casa de Steven hoje? - falei sentando na sua cama.
Joe: eba! Já até fiz uma listinha do que poderíamos brincar, e você e Jack estão incluidos nessa lista, viu? - ele falava pegando uma listinha no seu armário.
Maxy: okay, se troca e depois vamos, tá?
Joe: tudo bem - ele falava guardando os seus brinquedos - ah, mana - olhei para ele - feliz aniversario! - ele falou correndo até eu e me abraçando.
Maxy: obrigada maninho - peguei ele no colo e o rodei, fazendo ele rir logo em seguida.
Soltei ele e fui para o banheiro tomar banho. Acabando o mesmo, voltei para o meu quarto e coloquei um vans, um shorts meio rasgadinho, e um moletom escrito "siga seus sonhos, guerreira" em inglês. Soltei o meu cabelo e deixe ele do jeito que tava mesmo, liso. Terminando, fui ao quarto de Joe, para podermos ir a casa de Jack.
Maxy: está pronto?
Joe: sim, vamos - ele pegou na minha mão.
Desci as escadas junto a Joe e fui em direção a porta.
Maxy: mãe, já vamos! - falei pegando a chave da porta.
Leyci: se cuidem! - ela gritou
Abri a porta e atravessei a rua com Joe segurando na minha mão, bati na porta, uma, duas, três vezes e ninguém apareceu, até que quanto eu ia bater na quarta vez, Jack abriu a mesma.
Maxy: oi - sorri.
Jack: oi - ele também sorriu mostrando seus perfeitos dentes
Joe: oi Jack, o Steven está? - ele perguntou
Jack: est... - Steven o interrompe
Steven: oi Joe! Oi Maxy, feliz aniversario! - ele falou me abraçando.
Maxy: obrigada Steven. - retribui, percebendo que Jack não parava de me olhar.
Jack: Joe, oque acha que ir brincar com Steven. - ele falou agachando e apertando de leve as bochechas de Joe.
Steven: vem Joe - falou puxando ele para o seu quarto.
Maxy: não vai me convidar para entrar?
Jack: a-ah claro, entre - o mesmo puxou a minha mão e fechando a porta. - feliz aniversário - ele falou me abraçando, retribui.
Maxy: obrigada..
Jack: eu não to conseguindo mais me segurar.. - após isso, ele me empurrou na porta e começou a me beijar, fiquei sem reação, mas logo entrei no clima. Até perceber que Jack tava colocando a sua mão na barra do meu moletom para tira-lo.
Maxy: J-Jack! - falei desgrudando de sua boca até perceber que ele começou a beijar o meu pescoço. - m-me larga! - o empurrei.
Jack: d-desculpa - ele falou com vergonha - merda, tenho que me segurar - falou baixo - me perdoa por favor - colocou a sua mão no rosto.
Maxy: ei, fica calmo - falei tirando a sua mão do rosto - até que não foi ruim.. Eu te perdôo..
Jack: e-eu não consigo segurar - falou ofegante.
Maxy: calma, vem.. - puxei a sua mão até o sofá - vamos assistir um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever
RomanceMaxy era uma garota normal como qualquer outra, Jack o mesmo, eles se trombaram derrepente, e assim, começam a se aproximar mais e mais. Porém, algo de horrível acontece, fazendo eles se separarem e apenas se encontrarem anos e anos depois. Oque ser...