Breve introdução

333 18 12
                                    

Emmanuella, uma menina de personalidade forte, embora muito delicada e dócil sempre foi decidida do que quer, não esperava ter que passar suas últimas férias antes da faculdade em um acampamento para soldados, mas sua mãe finalmente entrou para a enfermaria do exército e podera ajudá-la a pagar sua tão sonhada faculdade de medicina, a menina que foi criada por mãe solteira junto a seu irmão Jeffrey de 14 anos e Ana Lúcia de 21 entendo bem a situação da mãe, a pobre mulher perdeu o marido saldado em uma horrível guerra que continua assustando o país, por isso o emprego de enfermeira possui algumas boas vagas, e por entender os motivos da mãe a Emma vai junto para o acampamento deixando seu irmão mais novo com sua irmã, que casou com um médico famoso da área, sim Ana Lúcia mesmo vindo de origem pobre, e por muitos chamada se sem honra por ter sido criada por mãe solteira, também vem de uma linhagem de belas mulheres, sempre muito amável conquistou o coração do Dr. Daniel.
Por outro lado está o filho do general, desejado pelas moças do país, quase como o príncipe. Mas por baixo daquela armadura, ninguém sabe, mas se encontra um menino frágil, carente de amor e carinho, por desde pequeno ter sido criado num campo para luta, o primogênito do general, que quase pode se dizer ter um filho com cada meretriz e sua província, nem mesmo sabe o nome da mãe que deve que o deixar aos "cuidados" do pai, a única pessoa próxima dele seria sua governanta Maria, que deu quase todo o amor que uma mãe poderia dar por ter filhos ser seu sonho, mas a pobre mulher não encontrou um homem para realizar seu sonho .

Como será o encontro desses dois?
Será que vai rolar algum romance entre eles?
Ou eles vão apenas ser bons amigos, ou aminimivos né!
Leia e descubra!!!
♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆
Sim é uma continuação da descrição!
Capa feita por:Mulan_Sykes
Bjs

SoldadoOnde histórias criam vida. Descubra agora