Continuation..

87 7 5
                                    

Boa leitura bbs

Pov's Layla

Tava um tédio danado as vezes a Kiara ficava todo tipo de coisa como lapis,caneta etc..

Quando passou um bom tempo da aula acabou peguei mimha mochila coloquei minhas coisa la e fui rumo a minha casa com a Rebecca do lado.

Quando chequei abri a porta e vi que o meu irmao nao tava lá entao coloquei minha mochila no sofa e fui pro meu quarto abri a porta e vi que o meu quarto tava uma linda bagunça arrumei e dps fui tomar um banho longo depois do banho fui escovar os dentes dps me enchuguei na toalha e me enrolei na toalha e fui escolher uma roupa pra mim ficar dentro de casa....
Vesti minha langerri(nao sei como se fala) peguei um short jeans curto peguei uma blusa regata e dechei meu cabelo solto e desci para a cozinha porque eu tava com muita fome e preparei um sanduiche integral mais um suco de uva e um pote de nutella pq eu nao resisto comer uma comida se comer nutella entao eu peguei a nutella e fiquei na sala assistindo a minha série favorita na netflix..

Passou um tempo e o meu irmão chego do trabalho

Eu:chego tarde hein!

Theus:Muitos compromissos Baixinha! :)

Eu:Ata e para de me chamar de Baixinha por favore mano se nao eu te chamo de giraffa-falei

Theus: Nao maninha eu gosto de te chamar de baixinha!-depois que falou isso me deu um beijo na bochecha..

Eu:pois ta giraffa....bom maninho eu vou subir e me deitar bjao

Theus: ok bjao

Subi as escadas e me deitei na cama e peguei meu cell e fiquei falando com a Rebecca de coisa de menina...quando fui ver ja era 10:35 da noite fui pro banheiro e coloquei um pijama de unicórnios.
Fiquei deitada e imaginando qual vai ser a minha reação ao ver o Jimim e os outros menbros do BTS será que vai ser alegria?emoção ? Nao sei so vou saber amanhã no fashing..to tao ansiosa...dps de um tempo fui e peguei meus fones e coloque a primeira msc que era Fun Boys e fiquei perdida nos meus pensamentos e logo deu sono e fui durmi alegre .....

Entao minhas lindas esse foi o cap novo ai euu achei grande mais td bem espero que tenham gostado e
Nao se esquece de dar a estrelinha hein bjao e tchaaauuu

Entao minhas lindas esse foi o cap novo ai euu achei grande mais td bem espero que tenham gostado e Nao se esquece de dar a estrelinha hein bjao e tchaaauuu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Historia Com Bangtan BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora