Capitulo 1

260 7 0
                                    

Christopher.

Morar no interior já era ruim, ainda mais se você cresce numa casa de muitos irmãos e sem nem um pai, Minha mãe cuido bem de todos nós.
Meu pai volta para casa, mas não passa um período maior do que um ano e meio e sempre partia de novo.
Assim aprendi a me desapegar das pessoas, se elas querem estar comigo tudo bem, mas se não, pode ir não me importo.
As coisas não me machuca, sentimentos só sinto uma paixão pela garota mais bela da sala de aula, Emma, mas ela namora o garoto mais chato e que vive pegando no pé.

Ouço o sinal bater fim do primeiro horário, na troca de professores eu sempre dou uma olhada no facebook para ver o que ta rolando, mas e sempre a mesma coisa.
Então avisto o vice-diretor, Marcos um homem de não mais de trinta anos mais ele leva o seu trabalho muito a sério.
_Sentem-se todos_ diz ele.
Todos sentam.
_Bom, gostaria de anunciar a chegada dos novos alunos, eles se sentaram perto do Christopher para serem bem orientados_ ele diz e me chama para ir ate ele.

Na porta da sala ele diz que e uma maneira de fazer algumas amizades, ele também me orienta há chegar um pouco mais cedo no outro dia para recepcionar os novos alunos.
Confirmo tudo e volto para sala de aula.

A aula passou a mesma coisa o resto do dia. Quando acabou caminhei a pé para a casa. Mas em casa não havia ninguém.
Resolvi deitar e Dormi uma pouco.

Acordo já passa das três da tarde. Resolvo tomar um café bem reforçado. Um pouco de suco com pão, bolo, bolachas e Nutella.
A tarde se aproxima rápida preciso pensar em como recepcionar os garotos novos.
Resolvo fazer um mapa da escola para eles ai a coisa vai ser mais fácil.

Já estou terminando o mapa e minha mãe chega
_ Oi Cris.
_ Oi mãe.
_ Como foi na escola hoje?_ ela pergunta
_ A mesma chatice de sempre_ respondo
_ A ta. Arruma isso aí que seus irmãos estão chegando.
_ Ta já guardo isso.
Minha mãe trabalha de enfermeira em uma casa de repouso de idosos. Meus irmãos são seis: Ágata, Hélio, Jade, João Victor, Ismael e Austin.
João, Ismael e Austin são os diabinhos da casa mexem com tudo o que vê. Jade e Hélio vivem brigando. Ágata não mora mais com nós.
_ Mãe posso ir ate a casa da Luna?_ pergunto
_ Ta mais não volta tarde.

Luna e minha melhor amiga mora a uma quadra da minha casa, ela e divertida e cursa o segundo ano da faculdade de moda.
Resolvo manda uma mensagem pra ela:
"Luna
Estou indo em sua casa me espera no portão"

Quando estou chegando a casa dela já a vejo a me esperar.
_ O que foi cara?_ ela pergunta
_ Nada só tava querendo fugir um pouco de casa.
_ Pra onde quer ir?
_ Não sei qualquer lugar serve.
_ Já sei para onde vamos.
_ Para onde?
_ Vai ser surpresa.
_ Então vamos então.
_ Seu curioso.
Rio e sigo-a pela rua silenciosa. Ela anda bem rápida eu tento acompanhar.
Ela vira a esquina, entrando em um bar, eu entro logo atrás.
O bar eu conheço bem era onde meu pai me leva para dizer que estava de partida toda vez que ele ia embora. Mas depois que Luna me levou para beber pela primeira vez deixa isso de lado e decide que seria um lugar de alegrias e não tristeza.
_ O que vão querer?_ pergunta o garçom.
_ Pra mim uma cerveja_ responde Luna
_ Duas então_ digo
_ OK já mando.
Ele caminha de volta para o balcão.
_ Então qual o seu problema agora?_ Luna pergunta
_ Não tem nem um, só tava querendo passar um tempo com você.
_ OK, então qual são as novidades?
_ Nada de novo.
O garçom traz as cervejas, a minha eu viro de uma vez.
_ Hoje eu quero beber_ digo

Nerd De AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora