~ Isabella on ~
- bom dia Isabella. - ouço uma voz desconhecida próximo ao meu ouvido, uma voz masculina. Abro meus olhos e ao meu lado estava um homem, ele sorria maldosamente. Nunca havia visto aquele homem, o que ele queria ali? Como tinha entrado?
- Q-quem é você? - digo me sentando na cama, apavorada. Seu sorriso só pareceu aumentar.
- sem perguntas, gatinha. Durma bem - ele coloca a mão em meu nariz, e sinto tudo ficando escuro.
~ Justin Bieber on ~
Pego Isabella no colo e desço as escadas, encontrando Chris e Ryan parados no final da escada.
- até que essa vadia é bem gostosinha. - diz Ryan olhando para a garota em meu colo, dou um sorrisinho e sacudo a cabeça.
- é, bem gostosinha. - mordo os lábios e olho para o rosto da garota, que estava dormindo calmamente em meus braços.
- ta Drew, anda, daqui a pouco os pais dela chegam. - diz Chris, indo em direção à porta, acompanhado por Ryan.
[...]
- por que você quer essa garota Drew? - perguntou Ryan, logo depois de largarmos ela no porão.
- os pais dela, tem que aprender uma lição - digo sorrindo. Provavelmente a garota nem sabe a profissão dos pais. Coitadinha, vai se decepcionar.
- ah, eles que roubaram o último carregamento? - perguntou Chris, que acabara de chegar na sala com três cervejas na mão.
- é, foram eles. - pego uma das cervejas de Chris e tomo um gole. Filhos da puta, roubaram todo o meu carregamento, nada mais justo que eu pegar a filha deles, não?
~ Isabella on ~
Acordo em um lugar escuro e sujo, minha cabeça doendo. Estava com as mãos amarradas no cabeceira da cama na qual eu estava deitada. Sinto meus olhos encherem de água. Por que eu estava ali? O que eu tinha feito? Nunca fiz nada pra ninguém e nunca nem tinha visto aquele homem. Só pode ser pesadelo...
- TEM ALGUÉM AÍ ? - eu gritava, esperando que alguém aparece e me tirasse dalí. - POR FAVOR, ME EXPLICA O QUE ESTÁ ACONTECENDO. - digo berrando cada vez mais alto e chorando muito. Eu não merecia, eu só queria uma explicação.
- eu deveria ter amarrado sua boca - ouço aquela mesma voz de antes, a sombra de um homem estava parada em frente a cama. Não conseguia enxergá-lo devido a pouca luz.
- por que eu estou aqui? O que eu fiz? Seja o que for, me desculpa. - as lágrimas ainda rolavam, e eu tenho certeza que ouvi uma risadinha de sua parte. Nunca fui corajosa, e agora seria difícil.
- você não me fez nada garota. - disse com a voz séria. Sua voz tinha un rouquidão que a deixava sexy. Que merda Isabella, como pensar nisso agora?
- por favor... - abro os olhos e forço a visão, mas ainda não conseguia vê-lo. - por que você está me amarrando aqui?
- sempre gostei muito de brincar com os meus inimigos - disse debochado, mordo os lábios e tento não chorar. - e nada melhor, do que usar quem eles amam. - ele se senta na cama e toca minha perna fazendo meu corpo se arrepiar.
- algum dos meus amigos? - será que algum deles se meteu em confusão? Não, não podia. Eles não são capazes de fazer mal à ninguém.
- amigos? Acho que não. - ele da uma risada sarcástica e se levanta. - foram os seus pais que me irritaram. Que mexeram comigo. - começo a rir de apavorada. Aquele cara é louco, meus pais nunca fizeram nada.
- isso é loucura, você não sabe do que está falando. - levanto a voz. Ele não tinha o direito de ofender os meus pais. - meus pais nunca fariam nada de mau pra ninguém. - digo brava. Os olhos ainda cheios de lágrimas.
- acho que você precisa saber de algumas coisas sobre os seus pais...