A Fuga

9 1 0
                                    

~ Isabella on ~

Eu estava quase explodindo. Aquele cara não podia falar tanta merda assim, o que ele poderia saber dos meus pais que eu não sei? Ah, ele é um idiota.

- meus pais são pessoa de bem, não tem nada que você me diga que eu já não saiba - digo furiosa, ele simplesmente gargalha.

- Seus pais são gângsteres. Nunca se perguntou de onde sai todo o dinheiro da sua mesada? - ele diz debochado.

- meu pai é médico e minha mãe é engenheira. -digo brava e ele da outra risada alta.

- não, não são. mas acredite no que quiser. - ele se levanta da cama e caminha até o outro lado do quarto. Segundos depois o quarto se ilumina.

O tal homem que eu achei que fosse bem mais velho, não aparentava ter mais que 22 anos. Ele usava uma bermuda jeans, uma regata preta e os pés descalços. Seu cabelo era raspado e loiro, seus braços musculosos cobertos por tatuagens deixavam ele absurdamente sexy. Ele era lindo, os olhos cor de mel e a boca rosada.

- seus pais já mataram, e eles me roubaram. - ele disse se aproximando novamente. Tinha um sorriso vitorioso nos lábios.

- isso não é verdade - digo puxando meus braços e tentando me soltar daquelas cordas. - não pode ser verdade. Eles nunca fizeram mal pra ninguém. - digo abaixando a cabeça e chorando baixinho.

- nós pegamos o seu celular, espero que não se importe. - diz debochado. - você tem umas fotinhos bem legais...

- isso só pode ser pegadinha. - digo jogando a cabeça pra trás.

- vamos ligar para os seus pais, depois mando alguém trazer comida pra você. - ele se levanta e vai em direção à porta. Um minuto depois ele sai do quarto.
~ Justin bieber on ~

- mano, você vai deixar a gente lanhar essa gostosa né? - diz Ryan que segurava o celular dela, olhando para a tela com um sorriso.

- vocês? Claro que não. - digo me jogando no sofá, Chris me olha confuso. Por que eu dividiria com eles uma garota que eu quero?

- ah cara, pera aí. - protestou- por que não podemos? Deve ser uma delícia. - diz Ryan malicioso.

- não gosto de dividir. - os dois me olham confusos e eu dou um sorriso malicioso. - aquela garota é minha. Eu a sequestrei, eu tenho poder sobre ela.

- você vai deixar a garota com fome? Sede? - perguntou Chris se levantando.

- leva um lanchinho lá, mas sem muito papo - digo sem olhar pra ele e volto meu olhar pra televisão.

~ Isabella on ~

Depois que o cara saiu, fiquei sozinha naquele quarto de novo. Amarrado, com fome, os pulsos doendo. Ouço barulhos e um outro cara entra. Ele era bonito também, mas não tanto quanto o outro. Ele trazia uma bandeja com coisas de comer.

- quem é você ? - pergunto meio desconfiada e ele da um sorriso malicioso.

- uma pessoa. Trouxe comida. - ele diz colocando a bandeja em cima da cama, se virando e indo para a porta.

- como você pretende que eu coma? - digo mostrando minhas mãos amarradas e ele volta. Dou um sorrisinho e ele se aproxima desamarrando meus pulsos. - obrigada. - ele se vira e sai, vou direto para a bandeja e começo a comer tudo que tinha.

[...]

Já fazia algum bom tempo que eu estava ali sozinha, agora desamarrada. Andava pelo quarto de um lado para o outro pensando no que ele tinha me falado. Será que tudo aquilo era verdade? Meus pais realmente eram gângsteres? Não teria motivo pra mentir pra mim, eu acho. Passo pela frente da porta, e vejo uma frestinha de luz. Seria possível que eles fossem tão descuidados? Caminho até a porta e tento abri-la, consigo. Passo pela porta e subo uma curta escada.

Acabo em uma cozinha, três pessoas jantavam alí. Meu coração acelera e tento passar despercebida. Sem sucesso.

- onde a mocinha pensa que vai? - era a voz do loiro.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Holding On YouOnde histórias criam vida. Descubra agora