Querido Diário,
Hoje é a festa de aniversário de Kim e Lexi!
Elas são tipo minhas melhores amigas no mundo, fazemos tudo juntas (exceto português... Estamos em salas diferentes nessa aula)!
Elas são gêmeas, mais são quase opostos. Lexi,tem cabelo longo com algumas mechas rosas,enquanto a Kim tem cabelo curto com seu preto natural.
Elas são descendentes de japoneses, mais só Lexi gosta de animes,mangás e essas coisas. Kim não gosta muito deles, mais ama as inovações tecnológicas do Japão.
Bom!eu preciso ficar mega bonita pra hoje! Não só porque é aniversário das minhas duas melhores amigas mas também porque a festa é um ótimo jeito de encontrar um par se tiver sorte.
Hum... se pudesse escolher qualquer pessoa para ir comigo, eu provavelmente escolheria Rick!
Ele é forte,joga basebol no time da escola e é super bonito com seu cabelo loiro e olhos azuis! O problema é : isso nunca aconteceria. Ele tem uma namorada popular e nunca iria reparar em mim de qualquer forma...
Mais tarde, eu fui dar uma olhada nos vestidos que poderia usar. Tinha o meu azul com renda e pulseira combinando - eu ficava fofa e divertida nele - e tinha meu vermelho tomara-que-caia que eu usaria com ele um anel que tenho - ele ficava meio vampiresco!
No final eu escolhi o... Vestido azul.
Enquanto estava me arrumando, Lexi veio falar comigo no whatzzup. Ela disse que queria me apresentar para alguém que ela acha que combina comigo!
Ela disse que teria tentado alguma coisa com ele, mas descobriu que ele não assistia tanto anime quando deveria para ficar com ela...e ela ficou sabendo que ele tinha uma queda por mim!
De qualquer forma, quem é que é? Ela não quis me dizer!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário
Teen FictionConheça Abby, uma adolescente com uma vida bem agitada, que vai passar,por altos e baixos, e confusões amorosas.