Capitulo 1 - O Internato

917 4 2
                                    

Julia acordo com a maior cara de sono e com a menor vontade de levantar mais mesmo assim é obrigada. Vai direto para o banheiro  toma seu banho e em seguida pega a primeira roupa preta que encontra e vai para a cozinha, onde encontra sua mãe preparando o café-da-manhã.

Ela olhou para a mãe respirou fundo para se conter pra não ter que falar muitas coisas tipo de não querer ir para o internato, ela acha isso ridiculo ter que ir para o internato só por que seus pais não tem tempo suficiente para ela? como assim? ela já tem 16 anos sabe muito bem se cuidar sozinha. Julia estava totalmente indgnada com aquilo.

Até que não aguentou aquele silencio e falou logo o que estava sentindo pois já estava até a cabeça de tanta coisa que ela queria falar há muito tempo só que preferio guarda:

Julia; Acha mesmo que eu quero ir para esse internato ridiculo?

Mamãe; Eu sei que você não quer, filha mais... é o melhor pra você!

Julia; Hãm? mais por que? 

Mamãe; Por que você poderá conhecer pessoas novas, você fica muito em casa sozinha só lendo esse livro!

Julia; Qual o problema da pessoa ser anti-social? 

Mamãe; Não é saudável, filha! 

Julia; Ata, desde quando você médica?

Mamãe; Julia, você vai pra esse internato e acabou não quero mais conversa e tome logo seu café temos que estar lá  7:30 em ponto, aquele internato é muito rigido.

Julia; Perdi a fome!

Ela saiu da cozinha com raiva e sentou no sofá esperando sua mãe, enquanto isso ela fico pensando o quanto aquilo era ridiculo da parte da mãe dela e como ela pode querer deixar a filha assim ne um lugar que só pode ver dia de sábado e domingo? e ficou pensando o quanto que ficaria sozinha lá só com seus poemas e seus livros.

Julia pensando eternamente sobre o internato até aqueles intermináveis minutinhos se acabaram e voltaram para a realidade, para a vida chata de uma garota que estava sendo obrigada a ir ao um internato.

Sua mãe a chamou e foram para o ridiculo e chato internato que era grande muito grando todo cinza com janelas grandes e fechadas, tinha um muro muito alto quase impossivel de pular sua porta da frente era enormes ainda mais para a Julia que é um baixinha de 1,58 de altura, para ela aquelas portas era para gigantes passarem.

Ela se despediu de sua mão e entrou, quando olhou todos os alunos estava reunidos no jardim que era bem verde e bonito mais ela não ligou muito para o jardim e sim para o que ocupava ele, de repente chega um mulher alta que aparentar ter uns 35 anos e loira. Ela chegou com uma caixa e disse;

Mulher; Olá para os novos alunos e para os velhos eu me chamo Estella sou a monitora! Para os novos alunos se tiverem dúvidas só falar comigo e agora eu vou dizer algumas regras:

- Pode usar qualquer roupa que não seja muito curta e tem que ser preta.

- Não pode usar celulares, então por favor coloquem eles na caixa.

- Temos aulas a manhã e alguma a tarde.

- Nada de brigas, gritarias ou então pancadaria.

- Temos cameras em todos os lugares então estamos de olho em vocês.

- Se tiverem qualquer coisa que machuque ou corte então por gentileza coloquem na caixa também. 

Quando Julia ouviu aquelas palavras odiou aquela prisão mais ainda, como assim não pode celular? mais até que ela não ligou muito nem usava o celular direito por que não se dava muito com esse negocio de socializar com os outros.

Então Julia viu todos indo por suas coisas na caixa, colocou a mão no bolso e andou até a a monitora, puxou seu celular o colocou na caixa e saiu deixando seu celular para trás. Depois de alguns minutos todos se retiraram e só sobrou Julia sozinha, até que sentiu alguem cutucando seu ombro, ela virou-se e viu uma garota alta com cabelos longos e bem pretos ela era bem branquinha como a neve e tinha sardas no nariz seus olhos era claros como a água mais cristalina do mundo, quando a garota deu um sorriso deu para ver suas fofas covinhas vem fundas e visiveis. Julia não parava de olhar aquelas covinhas super lindas e meigas até que uma voz fina e melodiosa interrompeu seus pensamentos.

Garota; Olá, você é novata?

Julia; Oi, hm... sou sim! 

Garota; Prazer meu nome é Maýa, e o seu?

Julia; Hm, prazer o meu é Julia! 

Maýa; Se você quiser posso te mostrar o colégio!

Julia; Isso aqui tá mais para prisão!

Maýa; Concordo, mais... iai vai querer que eu te mostre o colégio?

Julia; Pode ser...

Então Maýa foi na frente mostrando todos os lugares para a Julia, depois de minutos elas pararam em frente a uma porta grande toda marron com detalhes que ela até achou bonitinho. Quando a Maýa abriu a porta Julia ficou boquiaberta pois era um biblioteca enormes com milhares e milhares de livros. Ela ficou totalmente apaixonada pela aquela sala e até pensou que finalmente aquele lugar teria uma coisa boa.

Simplismente AconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora